Drops de uma madrugada de terça…

# passada a ressaca do GP Brasil, o país amanheceu com um inimigo público nº 1: Timo Glock. O piloto alemão da Toyota foi o cara que deixou passar o Hamilton na última curva do GP Brasil no Domingo, o que deixou o Felipe Massa sem o canecão do ano. Nada me tira da cabeça que o pilotinho de merda tirou o pé pro inglês passar. Pô, mesmo com chuva, os especialistas em automobilismo garantem que o cara não faria 1min44seg para dar uma volta em Interlagos.

timomundo

Timo, tu já sabe onde enfiar esse dedo ao chegar na Alemanha!

# como dizia a propaganda, o brasileiro é apaixonado pelo automobilismo mesmo, leva tudo muito a sério, eu to só colaborando. Hoje eu tava vendo o CQC, na Band, os caras foram muito bons em sacanagem. Deram uma camisa do Vasco para o Lewis Hamilton. A mandinga quase deu certo, por um triz. Eu começo a começar a acreditar na força poderosa da camisa do Vasco para um vice-campeonato. No final da matéria os caras sugeriram que no próximo ano vão entregar também uma camisa do “curintia”, ai fechô a macumba.

# o Tschumistock se aproxima e a Lenne, da assessoria do festival, tá batalhando por uma sala de imprensa lá no Sítio do Tschumi, para Mundo47, Blog do Marquinhos, Orelhada e quem mais tiver afim, postar notícias direto de Rio do Sul, dos três dias de festival. O Tschumistock será meu Tim Festival, Planeta Terra, REM deste ano, mas com certeza vou me divertir pacas. Ainda mais em casa, rever amigos de infância, gurizada nova, novas bandas. Rio do Sul é uma cidade muito foda mesmo. Foda para chegar lá e foda para pegar um ônibus da Catarinense na rodoviária para ir embora.

# eu como bom riosulense não vou pernoitar no sítio, acho difícil, vou ser um incomodo bacana na casa do meu irmão. Assim ele poderá também saber das chalaças que aconteceram nas noites de wrock em RSL.

# conversando com o mestre dos mestres da malaquice do Sul do país, Ramiro Pissetti, veio uma boa idéia para sair da crise e do meu desemprego que se aproxima. Fazer um guia de puteiros de Balneário Camboriú. Sério, bem profissional, algo completão, com indicadores, avaliação dos serviços, cotação, publicidade de motéis, hotéis, sex-shop, prostis avulças, matérias comportamentais com prostis, estabelecimentos, enfim, putaria rende muita pauta. O problema é convencer a dona patroa que tu vai estar fazendo um serviço profissional…

# a madrugada no MSN também serve para ajudar as pessoas, mesmo de longe. A Juliana César, de Lages, tava desesperada que com as fortes chuvas que caem em SC, bichinhos estranhos invadiram sua casa. Um deles foi uma lesma, que se aventurava pelas paredes da sua casa. “Rafa!, tem uma lesma na minha casa!!”, grita ela. Bom, o que eu posso fazer há mais de 200 km de Lages para acudir minha amiga?

# pô, eu ainda fui prestativo. “Pega um papel liso e põe no caminho da bichana, ela subindo você pode jogar ela na privada”. O desespero aumentou do outro lado do MSN: “Ai Rafa, eu to com nojo, eca!. Ela tá grudada na parede, to passando mal”, disse a querida amiga. Bom, eu já não tinha idéias, disse para dar para o cachorro, a lesma pode ser muito nutritivo para o animalzinho. Ou se tiver mesmo desesperada, joga sal na bicinha que ela vai morrer sufocada e pode cair da parede, sei lá, não sou biólogo.

# minutos mais tarde: “Pronto, já mandei ela pro inferno das lesmas”. Eu questionei como ela tinha feito. A resposta: “Peguei um pauzinho de comida japonesa e fui puxando ela da parede. Ai ela caiu em cima de um papel (segui seu conselho) e mandei pro setor VIPrivado”. Que legal, ela deu jeito no problema que tinha, mas se tivesse um molhozinho shoyo poderia ter degustado a tadinha da lesma…

Tags: , , , , , , , , , ,

3 Respostas to “Drops de uma madrugada de terça…”

  1. Juju Says:

    a lesma invadiu a kit aqui em Foripa, Rafa! E eu sofri de verdade, bichinho nojento q não parava de se “lacraiar”…rsrs

  2. Juju Says:

    Ai, nem com molhinho, Weiss!!

  3. cristiano ventura Says:

    … dizem as más línguas que o felipe massa estava com a camisa do framengo por baixo do macacão, porque de vice quem entende melhor é burro-negro, vide campanha intocável de vices no rio de janeiro (obs, isto só sabem aqueles que são bons em matemática okei)

    dançou

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: