Drops de uma madrugada de segunda…

# é não deu pro Felipe Massa, mas foi muito legal ficar vendo uma corrida de F1 novamente com aquela sensação de que teríamos um piloto campeão. Putz e foi nos  últimos metros que o aquele alemão, o Glock, deixou o Hamilton passar. No final a Globo nem colocou direito o famigerado Tema da Vitória.

# ontem foi dia de Finados também. Lucro para os donos de floricultura. Não sei, mas acho mais em conta você cremar o corpo da pessoa. Ficar cultuando túmulo é coisa pra dark e fã do Helloween ( que o 90 adora).

# to realmente sem sono e sem vontado de postar algo de novidade wrock nessa madrugada. De dia quem sabe eu me animo um pouco, mas fiquem relax que tem novidade ai na praça.

# esses dias eu sentei no computador no intuito de escrever um livro. Eu tava meio decepcionado, 28 anos e eu nunca escrevi nada que tivesse mais de 20 páginas. O problema foi que não veio nenhuma idéia que prestasse para escrever alguma coisa, história, conto, crítica, enfim, alguma coisa. Parei na segunda linha.

# mas um dia essa história de livro sai. Depois fiz uma busca no meu PC e descobri que já fiz essa tentativa umas oito vezes. Daqui há pouco dá para lançar uma reunião de textos para um “quase livro”.

# na semana passada eu falei da minha frustração de não poder ver os shows fodões que rolarão neste fim de ano. Até por falar do show da Cindy Lauper teve leitor me achincalhando. Pô, eu já fui piá né cara e assisti os Goonies e a música tema era da Cindy, releva ai leitor.

# tanto que tá ai o clipe. Tá certo também que a interpretação da Cindy é horrível nesse clipe, mas a música marcou época. Eu lembro dessa época do filme dos Goonies que eu jogava Atari e tinha um Gênius do vizinho que a gente jogava até tarde. Tinha também Supertrunfo na casa do Rutzen. Era uma boa época, por isso que o povo é saudosista dos 80s.

# e não me pentelhem mais por causa da Cindy. Nessa mesma época lembro de muito coleguinha meu comprando disco da Xuxa, que apesar de gostosona, me irritava desde o início na Globo.

# tava lendo no Blog do Marquinhos, que o Wander Wildner vai tocar no Célula em novembro, mas que não vai rolar Os Pistoleiros abrindo, por motivo de agenda de um dos integrantes. Se a idéia é um possível encontro folk com o comanchero do Sul, porquê não colocar Verano para abrir? Eu ainda vou mais longe, já aproveitava para trazer os caras do Mundo Verde, lá da área 47.

# graças aos colegas jornalista Renê Müller e Dorva Rezende, do blog Tra-la-lá, eu passei o fim de semana todo ouvindo Elvis Costello. No posto do blog dos cara, Renê comemorava sua nova aquisição,  uma raríssima edição nacional do disco This Years Model, lançado em 1978 por Costello. De quebra o colega de blog colocou dois vídeos fantásticos, de músicas deste disco: Pump it Up e Chelsea. Fiquem então com Chelsea aqui no Mundo47.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

3 Respostas to “Drops de uma madrugada de segunda…”

  1. Mutley Says:

    Se reclamaram da Cyndi Lauper, manda à merda, Weiss, porque assinaram atestado de cabaço.

  2. Daniel Says:

    Bah, o Mutley dar piti é algo tão normal qto a Cyndi Lauper é sem graça.

  3. ROGERIO DE OLIVEIRA Says:

    CYNDI E A MELHOR CANTORA DE TODOS OS TEMPOS, ATÉ HOJE ELA AINDA ARRASA, PARA QUEM NÃO LEMBRA ELA FOI A MUSA POP DOS ANOS 80, E TAMBÉM BRILHOU NOS 90 E NA ATUALIDADE TAMBÉM.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: