Depressão rock and roll

Meu, não aguento mais olhar sites de web e notícias de bandas legais que estarão no Brasil neste fim de ano e EU NÃO PODEREI IR!!!

Primeiro porquê eu ando meio duro, sou obrigado a economizar, pois em dezembro não estarei mais em meu trampo habitual, para quem trabalha comissionadamente em serviço público – leia-se Prefeituras – o trampo acaba em dezembro… Até lá é economia até arrumar outro trabalho.

Segundo é que são muitos eventos neste fim de ano.

Ai rola uma puta depressão (nada de muito emo, fiquem tranquilos) pois perderei o show do R.E.M, perderei o excelente Planeta Terra, o show da Cindy Lauper em Curitiba, o Tim que não fui na semana passada e muitos outros shows gringos que este ano apareceram aqui pela terra brazilis e eu NÃO FUI EM NENHUM!!!

Mas deixa estar… 2009 é outro momento, bola pra frente…

Uma resposta to “Depressão rock and roll”

  1. Daniel Says:

    Cindy Lauper???? Faça-me o favor!!!!!

Deixe um comentário