Lisa Presley aparece semelhante ao pai

lisa.jpg

Tal pai, tal filha: depois dos 40, Lisa resolveu adotar o estilo fat

 imagem é grotesca. Lisa Marie Presley, filha do mito Elvis Presley, apareceu nesta semana numa foto em que abocanhava um lanche nada light. Lisa está uma balofa, igual ao seu pai no final da vida. Segundo informações do Globo.com, a moça de 40 anos pode estar grávida de seu atual marido. Ela que já foi casada com Michael Jackson e Nicholas Cage, está atualmente casada com o  músico Michael Lockwood. Mesmo assim, a atual figura de Lisa, não lembra nada da gata que está na foto abaixo.

lisa01.jpg

Antes uma verdadeira gata. Até o Jacko pegou ela.

73 Respostas to “Lisa Presley aparece semelhante ao pai”

  1. suzana Says:

    GORDA OU MAGRA, NÃO IMPORTA……..
    SUA BELEZA É SEM IGUAL, COMO A DE SEU PAI!!!!!!!!!
    NADA NEM NINGUÉM PODE MUDAR SUA IMPORTÂNCIA!!!!!

  2. claudia Says:

    Bom , ela poderá dizer ‘um dia fui bela’ . E você, também poderá dizer isso um dia?

  3. Maria_Maria Says:

    “Tal pai, tal filha: depois dos 40, Lisa resolveu adotar o estilo fat”, me espanta mesmo é o que a pessoa acaba encontrando na internet!! “estilo fat”, só alguem com uma mentalidade muito limitada falaria uma coisa dessas e ainda teria coragem de colocar na internet neh!e o pior de tudo eh que deve ter gente que pague pra alguns idiotas falarem mal da vida dos outros!Se ela está ou nao esta gorda nao é da conta de ninguem. Porque afinal agora a pessoa nao pode mais comer lanches não saudaveis e é obrigado a estar sempre em forma pra nao correr o risco de cair na boca de um idiota qualquer q ganha a vida colocando os outros pra tras. Se toca!!Ve se cresce e arruma algo mais util pra escrever sobre, ao inves de ficar por aew alimentando essa fixação das pessoas por magros e jovens!as pessoas envelhecem, alguns engordam, outros nao, mas todos envelhecemos e mudanças sao inevitaveis. Aff, tenho nojo de materias assim!!

  4. micarla Says:

    Essa mulher é louca e feia ela nunca foi bela esa balofa. RIDICULA

  5. mary Says:

    Não entendo pq essa marcação com ela…Tds acham q elvis(e familia) deveriam ser perfeitos…Gorda ou magra n interessa é filha do rei elvis presley

  6. miriam lucia Alves de ASSIS Says:

    meu nome é miriam nasci 26/04/1968.
    sou gemeas com sexo maculino Roberto,tinha nove anos quando assistir primeirofilme de elvis. depois a noticia de seu falecimento,todos mes de agosto lembro do rei mas nunca procurei saber o motivo de sua morte e carreira,um dia dessa semana mechendo em meus quardados achei um disco do rei.levantei sua historia fiquei comovida,sebrante triste,gostaria de um dia poder visitar tumulo dele.acho que ele sofreu muito . nao merecia ,

  7. karla Says:

    vcs dizem que ela é bela porque nunca viram os detalhes e ela sem maquiagem ela nunca foi bonita ja viram o nariz dela e a boca de cú Deus me livre Ó mulher feia.

    • Augusto Says:

      Vc deve ter chegado perto dela néh?! Conhece até os detalhes, vai procurar uma louça pra lavar seu lixo, ela é famosa , gata e cm uma boca de cu que vai longe, vc o máximo que consegue cm seus comentários é lavar vaso sanitário, ou alugar uma esquina por noite.

      • kelly Says:

        coitado de você! já sei deve ser o cão chupando manga ou melhor tomando dipirona né? é apaixonado por essa boca de cú kkkkk vai se lascar otário!!!!

  8. kelly Says:

    essa mulher e ridicula como vc pode diser que essa coisa e bela ela e mais feia que o tiririca olha so que nariz sexy ELA E RIDICULA vcs so falam que ela e bela por que vcs sao fan de elviz presley.Ela e feia ingual a ela tao pai tao filha ai que medo JESUS!!!!!!!!!!!!!!

    • Augusto Says:

      Putz! Essa Kelly deve ser gostosona msm… Ow Kell, vc falou em Jesus ai?! Pô… Inveja é pecado, vc deve ta é carente de algo cilindrico, ou de uma mata na sua bok… Respeita a filha do Rei, seu lixo!

      • kelly Says:

        kkkkkkkkkkkkkk estou morrendo de rir de você querido! lixo é a vaca da sua mãe …. eu com inveja da lisa? kkkkkk é uma piada né? coitadinho eu acho que você deve ser uma trasformista que trabalha na noite, é já posso imaginar veste-ser de Lisa Marie Presley fica linda kkkkkkkkkkkk

    • Camila Says:

      Querida!!! aprenda a escrever direito antes de publicar as fezes que saem da sua cabeça….vamos lá:

      “essa mulher e ridicula” – Essa mulher É RIDÍCULA.
      “como vc pode diser” – Como você pode DIZER (nossa! essa doeu!)
      ” vcs so falam que ela e bela por que vcs sao fan” – FÃ!!!!
      “de elviz presley” – ELVIS
      .”Ela e feia ingual” – IGUAL!!!! (Você é “fanha”? Há não…é burra mesmo! hahahahaha)
      “ela tao pai tao filha” – TAL pai TAL filha!!! (sem comentários…como um ser desses consegue acessar a internet ou mesmo ligar um computador????)

      Você escreveu umas duzentas vezes a palavra “Ela” (que falta de vocabulário heim?)

      E tira a palavra Jesus dessa boca porca antes de falar mal das pessoas….

      Beijo e fuiiii

      • kelly Says:

        camila queridinha essa puta da lisa é a sua mãe? NÃO! fique na sua por que todo mundo tem um gosto e eu acho ela feia é acabou tá nervosa MORRA!!!! a Lisa é uma vaca gorda e feia …. a cocumbina do diabo a prostituta de satanás eu quero que a besta do 666 venha te buscar ha ha ha vá pro inferno sua vadia !!!!!!!!!

      • kelly Says:

        você deve ser professora de português né? haaa não é?? hum já sei é uma vaca prostituta que trabalha na noite,coitadinha já sei!!! vá se lascar sua puta ridícula otária…beijinhos e fui…

  9. João Renato GOmes de Peixoto Gomide Says:

    Miriam, sou áries, com sexo feminino Natasha.

    Miriam, você só não ficou sabendo de um pequeno detalhe:

    Elvis não morreu!!!

  10. Miriam Lucia AA Says:

    Lisa Meire,péssimo gosto o seu casar com maiko.
    nada haver foram tantos se Elvis tivesse vivo reprovaria.
    com certeza,seria para ele um desgosto.
    Mesmo porque Elvis era um Homen generoso e sofrido muitas vezes lamentou pela vida que levava.

    • Isabella Says:

      O gosto é dela, logo, só cabe à ela decidir com quem ficar. Ela casou porque disse estar apaixonada pelo Michael Jackson. Tem alguma coisa errada nisso?
      Pelo amor de Deus, o Michael Jackson foi o artista mais perseguido por essa merda de mídia. Convenhamos, trabalhar desde os 5 anos nesse meio não é fácil.
      Então, não vejo o porquê do Elvis não gostar da relação. Nesse caso, acho que a felicidade da filha é o mais importante, certo?
      Totalmente sem nexo a sua última frase, Miriam. Não consegui entender o “mesmo porque…”, já que Michael era da mesma maneira.

    • Isabella Says:

      Sem falar ainda que a Lisa ganhou muita notoriedade graças a seu casamento com Michael Jackson.
      Ah Miriam, e aprenda pelo menos a escrever correto o nome das pessoas. 😉

  11. Miriam Lucia AA Says:

    Lisa Meire,péssimo gosto o seu casar com maiko.
    nada haver foram tantos se Elvis tivesse vivo reprovaria.
    com certeza,seria para ele um desgosto.
    Mesmo porque Elvis era um Homen generoso e sofrido muitas vezes lamentou pela vida que levava.
    Lisa é rebelde!

    • Raissa Says:

      Miriam,isso que você comentou não tem nada,nada,nada ,nada aver eu confesso que não sou fã do Elvis,mais eu amo o Michael jackson,até me casaria com ele se tivesse oportunidade,acho que a Lisa tem um otimo gosto,eles só não derão certo juntos,e acho melhor assim se não ficarão juntos e porque não nasceram um para o outro,até a propria Lisa falou que o amou muito mais não senti mais nada por ele,agora ele eu não sei, gosta dela ou não diseram ele já tinha outra quando morreu.
      enquanto a Lisa,ela era e continua sendo super linda,ela e maravilhosa,uma diva e sempre será ela merêce ser muito feliz
      Beijosss a todos que amam a Lisa …..
      viva a filha do rei

      • Raissa Says:

        Miriam,isso que você comentou não tem nada,nada,nada ,nada aver eu confesso que não sou fã do Elvis,mais eu amo o Michael jackson,até me casaria com ele se tivesse oportunidade,acho que a Lisa tem um otimo gosto,eles só não derão certo juntos,e acho melhor assim se não ficarão juntos e porque não nasceram um para o outro,até a propria Lisa falou que o amou muito mais não senti mais nada por ele,agora ele eu não sei,amar ela eu sei que ele amou mais se continuou gotando dela não sei eu,só sei que diseram que ele já tinha outra quando morreu.
        Enquanto a Lisa,ela era e continua sendo super linda,ela e maravilhosa,uma diva e sempre será ela merêce ser muito feliz
        Beijosss a todos que amam a Lisa …..
        viva a filha do rei

  12. lorenna Says:

    isso é uma perfeita montagem…e mesmo q seja ela,ela continua sendo a queridinha do mundo por ser filha do lendario e insubistituivel elvis presley!

  13. Elis Says:

    Concordo totalmente com o que a Maria disse acima! PQP, quem disse que temos de ter o corpo assim ou assado?????? Gordas ou magras as pessoas são muito mais que corpos…… existe cérebro também, sabia???? Diga-me: quando todos tivermos 70 anos, o que vc terá para oferecer?? Afinal aos 70 o corpode qualquer um não será mais bonito…eu terei meu cérebro ainda e vc???? Babaca!

  14. Gilberto Bogut Junior Says:

    Rafael Weiss …………..fraquinho esse piá né?????? Dava pra botá otro aí né pessoal….ou esse bolog…ou pagína…ou….quarqué coiza, é do sujeito????????
    Karaka manooooo……idéia infelizinha desta postage….rsrsrsrssr….
    Primeiro um monte de tongo mata nossas filhas com um monte de besteiras oriundas de um povo dito superior e o pior…….TIDO como tal, Iunaitede-antas, onde 3/4 do povinho pesa 150Kg. Agora vem questionar a forma do corpo da filha do REI….. Ah …..vá procurar um pau de virar tripa procê-mano. Se liga LOCO.
    Saibam os tanços brasileirinhos bocos…que naquele país….as mulheres não tem a MINIMA vergonha de mostrar seus corpos com centenas de quilos. Mas aquí na colonia brasilis qualquer moda-burra pega….tô esperando quando os fantásticos da vida mostrarem que lá nos eua a moda é come merda…..KKKKKKKKKKKKKKK…..o Serra vai vazer o merdódromo no centro de São Paulo.

  15. amanda paixao silva Says:

    lisa esta linda e concerteza para ela é uma honha estar parecida com seu pai o inesquecivel e gato elvis, o que dizem de mal dela, nada mais é do qque invejaaaaaaaaaaaa.
    seja feliz lisa com seu bebe, tomara que ele se pareça com o avô.
    abraços amanda paixao silva

  16. jennifer nicole Says:

    hey !!!!!!!! i really don’t if 2 believe the presses or what u say about your relationship with michael jackson i hope u had enjoy it because i can tell that he was a really good men!!!! and he was hot!!!!…..

  17. Dayra! Says:

    Bem Feito, Kkkkkkkk!
    Eu Nunca Gostei Dela Mesmo!
    Come, Come, Come Sua Loka! Até Morrer! Kkkkkkkkkk!

  18. Magna Says:

    Por isto Michael Jackson não queria nada com ela. Bem que ela nunca se desligou dele, mas gorda deste jeito naõ tinha a menor chance com ele.

  19. Estela Alcará Says:

    Cara, (tô rindo)
    OW, Kellynquiça, se toca babaca ¬¬

    Maio 28, 2009 às 10:02 PM | Responder
    essa mulher e ridícula como vc pode diser que essa coisa e bela ela e mais feia que o tiririca olha so que nariz sexy ELA E RIDICULA vcs so falam que ela e bela por que vcs sao fan de elviz presley.Ela e feia ingual a ela tao pai tao filha ai que medo JESUS!!!!!!!!!!!!!!

    Nem sabe escrever, é uma analfabeta babaca, insignificante, BURRA…e Deus sabe o que.

    ~>diser” KKKKKKKKKKKKKKKK É dizer sua BURRA.
    fan kkkkkkkkkkkkkkkk
    SUA JEGUE…NÃO É “FAN” É FÃ.
    Acorda e aamadureça suas idéias, pare e pense na vida, olha ao seu redor e veja o que o mundo tem de bom para te oferecer. Comece a fazer algo bom para você mesma. Não apele, seja um ser humano que mereça respeito.

    • kelly Says:

      (kkkkkkkkkkkkkkk)dizer kkkkkkkkkkk que dizer que tudo que você falou sobre minha pessoa não tem o menor fundamento, hoo coisa mais ridícula…querida estou bem madura, agora acredito seriamente que você já deve está podre né?! que horror… quanta inépcia sai da sua boca ops quero dizer fossa… me respeita tá porque todo mundo tem o direito de falar oque quer, eu não gosto da Lisa muito menos do Elvis…gosto é ingual a cú cada um tem o seu! Mais uma coisa se eu sou analfabeta é problema meu não seu vai cuidar da sua vida infeliz e deixa eu cuidar da minha ok…?!

  20. Larissa Peixoto Says:

    Nãaao gostei de vc chamar Michael de Jackco!! Seu (a) ridiculo (a) !
    E Elvis jamais reprovaria o casamento de Lisa com Mike, se Elvis era generoso, Michael foi a celebridade que mais ajudou o MUNDO! DESINFORMADO

  21. vanessa Says:

    hsuasuahusahsuahusa, legal mesmo desse blog é os posts, adorei!!!!hehehe

  22. vanessa Says:

    Concordo Plenamente!!!!Michael ajudou milhares de crianças na Africa e nas suas músicas espalhou mensagens de paz e amor pelo mundo inteiro!

  23. olimpia gazel Says:

    O Elvis, em vários aspectos é insuperável!!!!!!!!!!!!!!Infelizmente, o Rei do rock não deixou um herdeirO… Vamos aguardar o Ben, neto do Elvis… E, os gêmeos que ela está esperando…
    Mas, eu não entendo porque a Lisa não puxou a beleza da mãe nem a do pai… Ela lembra os dois, mas, não tem a extrema beleza da Priscila e do Elvis…

  24. Jess Says:

    Lisa Presley um dia foi realmente bonita, porém hj não está mais… todos nós estamos sujeitos a isso!
    sempre achei essa Lisa uma esnobe, e só é ou FOI famosa por causa do pai!
    e no primeiro comentário a Suzana disse “GORDA OU MAGRA, NÃO IMPORTA……..
    SUA BELEZA É SEM IGUAL, COMO A DE SEU PAI!!!!!!!!!
    NADA NEM NINGUÉM PODE MUDAR SUA IMPORTÂNCIA!!!!!”

    importância??!! IMPORTÂNCIA??!! preciso comentar??!!

    vamos parar de tratar ela como princesinha apenas por ser filha do Elvis! é como diz o ditado…” os dedos das mãos são irmãos mas não iguais”

  25. Jess Says:

    hey Jeniffer… idiot!

  26. raissa Says:

    se eu fosse michael eu ja tinha largado dela antes mesmo de se casar com ela panse em uma mulher feia

  27. dominique Says:

    meu ela casaou com tres caras, credo , nunca vi uma pessoa nao da certo com tres caras,bahhhhhhhhh, pra mim acho que ela e meia loca da cabeça, por isso que eles se divorciaram dela!!!!!

  28. PATRICIA Says:

    eu achava ela muito linda antes era uma perfeita gata mesmo agora sei la ela fico muito estranha eu so muitoparecida com ela eu tenho 17 anos

  29. ana matia Says:

    se fosse vc, não se referia dessa forma a Mickael Jackson, deveria procurar alguma bosta pra limpar, por que concertaza vc não nasceu vc foi Kagado e espreimido idota, filho da Puta, não sabe nem oque é cultura pop.

  30. Lisa Says:

    Vcs são idiotas ?
    cara a Lisa sempre foi diva
    vcs morrem de inveja della , isso vcs podem ter certeza ” isso nunca vai atingir ella”

  31. Renata Says:

    cara, na boa, eu não sou muito fã do Elvis, nada contra nenhum de ambos,
    acho que a Lisa já foi linda demais na época que casou
    com o Michael Jackson, e nessa época ele também era jovem ainda,
    eu sou fã do Michael Jackson e acho que a Lisa não era melhor que
    o Michael Jackson, ela era linda, sem sombra de dúvidas,
    mas o Michael Jackson era e é o rei do pop e podia casar com quem quizesse,
    eu não tenho nenhuma antipatia pela Lisa, magra ou gorda,
    com 25 ou quarentão, pra mim é a Lisa que conheço!!!
    e o Elvis iria aprovar muito bem o casamento dela com
    o Michael Jackson, e as pessoas esquecem que ela casou
    com o Nicolas Cage ¬¬” um mega de um maconheiro,
    estão sempre falando do casamento da Lisa com o Michael Jackson
    como se a Lisa tivesse casado com um E.T mas na verdade
    todos os maridos delas eram uns loucos maconheiros
    e problemáticos, tirando o ‘Jacko’ ¬¬”
    se eu fosse o Elvis aprovaria o casamento deles sim

  32. Renata Says:

    Achjo que o que fez a Lisa Presley
    terminar o relacionamento com o Michael Jackson
    foi o orgulho dela de ver que era lindona demais
    pra ficar com o Jacko ¬¬” odeio isso ¬¬”
    falaram tanta paranoia na cabeça da mulher que
    ela terminou com o Michael Jackson e casou com uns
    ”bonitões” maconheiros aí ¬¬”

  33. Patty Says:

    Não acho que Lisa está feia !! Ela sempre foi linda, e Elvis também ! É normal grávidas engordarem, principalmente quando é de gêmeos, como no caso dela. Vc queria que ela ficasse esbelta como ???
    Enão acho que Elvis reprovaria o Mike como marido não, pq o Mike foi um ser humano incrível ! Conheçam-o mais e saberão !! Tbm descordo que MJ não iria querer Lisa por ser gorda, isso é um absurdo, se ele não gostasse de gorda não teria se casado com a Debbie … E MJ gostava da Lisa pelo que ela é, ela tem coragem de dizer as coisas na cara, eles se completavam !!! É como a Elis disse: Qnd chegarmos aos 70, 80 anos tds nós estaremos caídos, e qm vive de aparencias hj nada terá a oferecer no futuro, mas qm tem cérebro sempre terá !!!
    E agora q a Lisa já teve as meninas, ela não está gorda como nessa foto ….

  34. bruna Says:

    essa VACA …. aprendeu agora o que ser a filhinha do elvis ….rsrsrsr …. vai arcar com as consequencias ….gorda …chifruda ….tabom agora ta …. rsrsrsrsrs TALINDA NE …. que bom que o mij dexo aquela gorda ….nao soube cuidar dele .. viu no que deu …. uma vaca gorda e um morto!!nao duvido nada se ela tambem tinha um caso com conrad moray …. e mando mata ele … vaca … ela que me espere …

    • ALICE Says:

      BRUNA DEXA DE SER BURRA OW BIXA JUMENTA FAVELADA VAI SE ESTUDAR E PARENDER A ESCREVER E A COMENTAR ASSUNTOS PROMEIRO Q EH MELHOR OW ANALFABETA

  35. bruna Says:

    VACA……

  36. bruna Says:

    concordo com vc nao e pq ele morreu que n tem ninguem para defender ele …. QUEM FEZ ESSE ARTIGO N TEM NOÇAO DO ESTA FALANDO…vc que e um louco de falar bem dessa gorda…. vaca….!!!

  37. bruna Says:

    i love mj san much!!! FO-RE-VER

  38. cris Says:

    e ELA ERA LINDA QUANDO ESTAVA COM O MICHAEL DEPOIS FICOU HORRIVEL DEMAIS ACABOU COM ELA MESMO NEM PARECE AQUELA MULHER BONITA Q O MICHAEL TINHA CASADO PELO MENOS O MICHAEL M ORREU LINDO SEM PERDER SEU ESTILO SUA VOZ E DE SER O REI DO

  39. SaahJackson Says:

    EU NA MINHA OPINIÃO ELA ERA LINDA QUANDO TAVA CASADA COM O MICHAEL JACKSON, DEPOIS ELA FICOU BONITA…AGORA ELA TA GORDINHA MAIS NUM CHEGA A ESTAR HORRIVÉL E NEM LINDA ELA TA NORMAL!!!

  40. desconhecida e desconhecida Says:

    essa tixinha doidinha

  41. Samanta Says:

    LISA NÃO TAVA GORDA TAVA GRAVIDA DE GEMEOS…ela num é feia mas quando ela tava casada com o Michael ela era muito mais bonita…OS DOIS FICAVAM LINDOS JUNTOS!!!

  42. lynete gomes araújo Says:

    GENTE, PELO AMOR DE DEUS, VCS NÃO TÊM O Q FAZER??? PERDEM TEMPO COM CADA BABAQUICE….E EU, ENTRANDO NESSA, DEIXA IR ESTUDAR, TENHO MAIS O Q FAZER.

  43. ALICE Says:

    VOÇES SAO UM BANDO DE DESPROVIDOS POVO BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DESENFORMADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MICHAEL AMOU LISA SIM E SE ELA ENGORDOU O Q Q TEM??????
    ELA NEM SABE Q VCS EXISTEM BANDO DE FAVELADO RIDICULOS KKKKKKKKKKKKK NAO SE ENXERGAM.

  44. kelly Says:

    lisa marie sabe ela por ser filha do elvis devia ser mas inportante mas ninguem sabe quem e essa louca me poupe ele e feia e ponto final nao tem pra onde fuguir magra ou gorda ela e ingual ao papaizinho dela feia e ridicula elviz morreu velho balofa nao tenho um pingo de pena nem dela nem dele ela devia morrer tb ingual o papaizinho dela nao iria fazer nem uma falta menos uma mocreia no mundo os dois riduculos a musica de elviz e uma merda total nao da pra olvir aquele lixo

  45. gabi jackson Says:

    coitado do meu Mike,casou com essa baleia
    ah Michael,ainda bem que ela era encarável
    naquela época,pq agora tá um demonio..
    cruzes

  46. daniela Says:

    Linda mesmo ela nunca foi ela era,bonitinha bem arrumada.
    Mas eu gosto dela.

  47. JULIANA Says:

    Ela era bonitinha,mas linda mesmo nunca foi.
    MAS EU GOTO DELA,só acho que o Michael podia ter casado com uma mulher mais bonita.MICHAEL TE AMO.

  48. Rosângela Says:

    Eu acho um desperdício de tempo discutir a beleza ou a feiura das pessoas. O mais importante é a bagagem de experiências e o conhecimento adquirido pelo ser humano no decorrer da vida.

  49. Jessica Says:

    miriam pra começo vc não sabe nem escrever o nome do meu rei do pop vai se alfabetizar pra falar mal das pessoas o mocreia

  50. Juju Says:

    Nos comentários – salvo raras exceções – está explicita a falta de educação e cultura de certas pessoas. Acredito que aqui não exista nenhuma pessoa 100% linda, 100% perfeita, 100%… em tudo. O que está faltando para essas pessoas é o amor de Deus em suas vidas.
    Nada tenho contra nem a favor da Lisa. É uma pessoa como outra qualquer (com defeitos e qualidades) que erram e acertam no decorrer da sua existência.

    CUIDADO COM A LÍNGUA!

    Provérbios, capítulo 14, verso 30, que “a inveja é a podridão dos ossos”

    “Refreie a tua língua do mal e evite que os seus lábios falem dolosamente.” (Salmo 34: 13.)

    “Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela
    darão conta no dia do juízo; porque pelas tuas palavras serás justificado e pela tuas palavras serás condenado” (Mateus 12:36-37).

  51. thais Says:

    nós não morremos de inveja da lisa até porque ela não tem nada pra invejar,o problema não é ela esta gorda e nem ser filha do rei, ,ñ estamos falando de uma pessoa que nem sabe que agente existe ela escolheu a fama assim ela preferiu se expor ,eu concordo quando dizem que o tempo passa e as pessoas mudam envelhecem ,porém temos muitas mulheres que provam que lisa é uma relaxada ,Sabrina Sato tem 30 anos está em muito boa forma,Luísa brunet linda aos 45,Scheila Carvalho linda e até madona com 50 anos ta muito melhor que lisa, tenta cantar mas só tem talento pra ser fingida e dissimulada , foi falsa com michael e agora está por fora como sempre foi por dentro PODRE kkkkk

  52. Camila Says:

    Que país é esse? A educação no Brasil realmente é péssima….quantos erros de português…..fico com vergonha de ter nascido aqui….mas, infelizmente não tive escolha..Pessoal….uma dica….já que as escolas não são boas….parem de ficar vendo futilidade na net e aproveitem esse recurso para se tornem mais inteligentes, pessoas melhores e construírem uma país dígno para seus filhos….

  53. BIRA BRAZ Says:

    TODOS OS COMENTARIOS NAO FAZEM SENTIDOS PARAR E ESCREVER SOBRE CASAMENTOS DE FAMOSOS E REALMENTE
    NAO TER O QUE FAZER ENQUANTO ISSO O NOSSO PAIS
    FICA EM SENGUNDO PLANO POLITICA CORRUPÇAO MEIO AMBIENTE E CULTURA E QUE E ASSUNTO PARA SER DISCUTIDO
    FAVELADO BURRO JUMENTO E OUTROS CITADOS SOMOS TODOS
    NOS QUE A CADA ELEIÇAO CAIMOS NA MESMA CONVERSA DE
    SEMPRE UTILIZEM ESTE INSTRUMENTO PRA QUESTIONAR
    REINVINDICAR E BUSCAR ALTERNATIVAS PRA QUE TODOS DISPONHAM DO MESMO BANDO DE LERDO FILHA DA PUTA …
    VALEU

  54. Kelly Says:

    Queridos só tenho a dizer uma coisa eu tenho nojo dessa mulher ela é um lixo o pai dela é um lixo é feia plastificada intoxicada de botox o cão chupando manga kkkk

  55. Roseane Maria ! Says:

    O KELLY, VAI SE FODER.

  56. Roseane Maria ! Says:

    OPS DESLIZOU FOI SEM QUERER APERTARAM MINHA MÃO

Deixe um comentário