Mundo47 History Channel: Os Jeans

Foto tirada no dia 24 de fevereiro de 2004 na redação do Tribuna Catarinense. A banda Jeans, de Florianópolis que tocou no mesmo dia no Open Bar, em Balneário Camboriú, foi até o jornal que eu trabalhava para uma entrevista que rendeu uma bela página. Na ordem da esquerda para direita, Marco Brito (vocal e baixo), Dani Teo (vocal e guitarra) e Celso Tozzo (bateria).

A banda se mudou para Porto Alegre anos depois onde produziu e deixou registrado um dos melhores EPs que eu já ouvi, mas infelizmente por uma série de motivos o EP nunca foi finalizado e sobraram apenas pedaços dele na web. Jeans acabou no ano passado e hoje cada integrante faz algo diferente. Pelo que sei o Marco Brito é jornalista no portal Terra, em São Paulo. Dani Teo estava tocando com os Tratores e o Celso Tozzo é papai.

Tags: , , ,

2 Respostas to “Mundo47 History Channel: Os Jeans”

  1. Carolyny Says:

    ahhh, eu me lembro quando tu falou dessa banda
    la na célula, pra mim e o alexandre🙂

  2. Ramyres Says:

    Uma das três melhores bandas do sul do mundo.

Deixe uma resposta

