Mallu Magalhães em Floripa

Até os associados do CL tiraram uma casquinha da diva

Por problemas técnicos eu pouco pude noticiar sobre a vinda da garota prodígio do pop nacional, Mallu Magalhães, a Florianópolis no fim de semana. O show era promovido pelo Myspace e patrocinadores e a entrada era “di gratis”. Na abertura, depois de um processo seletivo de votos, deu Maltines com a doce Lígia Estriga anunciando a vinda de mais uma pessoinha ao mundo – parabéns para a nova mamãe!!!.

Pois então, Mallu veio, cantou e encantou a massa indie e adolescente que conseguiu vê-la no Célula, lá de Floripa. Acho que aqui no blog do Marquinhos Espíndola, é possível ter uma noção melhor do que foi o show.

Mallu é a celebridade instantânea com conteúdo, pelo menos isso. Queridinha dos programas cult de TV, estrela maior do Myspace (se não fosse a página Mallu não seria nada), amor de agências de propaganda que já se esbofeteiam para ter a moça, aclamada por caras como o Marcelo Camelo (ex-Los Hermanos), enfim, o mundo gira e Mallu Magalhães vai ganhando o seu espaço.

Em novembro chega às lojas de todo o país, o primeiro disco da menina. Com produção de Mário Caldato Jr., gravado em estúdio com equipamento analógico e acompanhada de músicos excelentes. Para breve também o DVD gravado dias atrás em São Paulo.

Tudo muito legal, sonho de toda pessoa que tem banda, mas acho legal cuidarmos para Mallu não ser nada meteórico. Daqui o tempo passa rápido, Mallu pode virar algo descartável e jogada fora pela mídia.

Que a força do Nescau esteja com ela…

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Mallu Magalhães em Floripa”

  1. Alexandre M. Says:

    gravação analogica……
    pode crer….

    acho que o cd dela… lançado agora fim de ano ….vai vender mais que o de um monte de gente aih…..

    bom!!! nao sei!!! mas é isso aih….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: