Jean Mafra em seu trabalho solo

 

Foto: Carlos Killian
Jean Mafra é uma figura polêmica do pop catarinense. Lingua solta e beijoqueiro oficial do Clube da Luta, o artista milita entre sua banda, Samambaia Sound Clube, parcerias com diversos músicos 48 e também no seu próprio trabalho solo. Agora ele disponibiliza para download o single “dobra”, que precede o álbum solo que o cara está gravando. Para Mundo47 o homem passou um link exclusivo com direito a capinha b-side + uma canção que não entrará no álbum, informações e letras (Valeu Jean!), mas o público em geral pode mesmo se debruçar no PC e fuçar no Myspace do rapaz. 
Multimídia, Jean tambem coloca na praça o seu blog e um teaser de “dobra”. Na dúvida, Jean me disse por e-mail que talvez o trabalho não seria muito a minha praia, pois o Mundo47 é muito mais focado no rock, mas como o site acompanha também a cena jazz de Itajaí, Jean achou melhor enviar seu material para mim.  Eu achei muito bacana Jean e é um trabalho bem sofisticado em comparação ao que é o som do Samambaia Sound Club. 
Tudo entre clubeiros, o trabalho solo de Jean Mafra foi gravado no estúdio Lom Music, do Fábio Della (Aerocirco) e teve o dedo de alguns amigos como o Isaac Varzim (Superpose) nas programações, André Guesser (parceiro e batera do SSC) na batera. Além desses figuras, o disco ainda contará com a participação do excelente músico Luiz Meira, do próprio Fábio Della, boss do estúdio e vocalista do Aerocirco e também a participação da doce e querida Lígia Estriga, da Maltines. 
Jean na web:

Tags: , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: