Mundo47 não terá atualizações até segunda-feira

 

COMUNICADO:

Então galera, algumas pessoas sabem aqui que eu tenho trampo de gente normal (nem tão normal), trabalhando na política. De hoje até Domingo, dia da eleição municipal, vai ser impossível eu me dedicar ao rock e ao Mundo47, portanto, só vou atualizar o site na segunda à tarde ou noite, vai depender do meu estado. Se ganharmos a eleição aqui em Itajaí, bom, vai ser festa o dia todo, então posso até atualizar na terça, mesmo assim, Mundo47 está hoje com mais de 185.000 acessos e mais de 1.200 posts, então você terá muita diversão se ficar fuçando nas notícias antigas até a próxima atualização. 

E neste domingo, faça o seu papel e vote no seu candidato preferido. Se quer anular, anula, é direito seu. Se quer votar em branco, faça!

Grande abraço a todos!!!

 

Rafael Weiss

Editor Mundo47

Tags:

Uma resposta to “Mundo47 não terá atualizações até segunda-feira”

  1. Alexandre M. Says:

    ahahhaha
    tu ta pior q o MIRO do salcero….. em época de carnaval… ehehehe

Deixe uma resposta

