É triste ver a destruição de Amy Winehouse

Amy na época que era gostosona e cantava pra caramba

Eu confesso que zapeio diversos sites de internet e geralmente o site G1 é uma importante fonte de informações. Eles abordam a vida mundana das celebridades na cor amarela e misturada a notícias do cotidiano em vermelho e de esportes em verde, em quase todos os dias o destaque da notícia amarela é Amy Winehouse e suas estripulias em Londres. Ao longo dos últimos dois anos, leio via web, digamos de camarote, o processo de deteriorização da cantora. Amy está morrendo e morrendo lentamente. 

A última notícia postada com fotos, nesta sexta-feira, o G1 mostra a foto mais recente da cantora. Talvez tenha sido tirada ontem, por um dos milhares de paparazis que circulam pela capital britânica. A cena – clique aqui para ver – é chocante, mais uma foto de Amy no seu processo de auto-destruição e tudo isso está ao alcance de todos, na internet.

Claro que a gente sabe que na história da música, vários e vários artistas foram consumidos pelas drogas. No mesmo instante que elas trouxeram prazer ou foram influência para algum trabalho, elas também os consumiram. Muitos foram pro saco, literalmente, podemos citar Janis Joplin, Jimi Hendrix, Kurt Cobain, Miles Davies, enfim, vários, mas todos eles o público não acompanhou o calvário final, simplesmente veio até nós a notícia de suas mortes e no final das contas, na maioria das vezes, as imagens que ficaram destes ídolos do passado é pelo menos uma imagem normal, da pessoa com saúde. Hoje com a popularização e massificação da net, o dia-dia de Amy Winehouse está estampado nas páginas virtuais e impressas, um verdadeiro circo de horrores.

Outra coisa a se lamentar é que para a mídia pop, os casos de drogas, brigas, bebidas é mais difundido do que sua música. Com tanto problema, sua voz e sua mente não é mais a mesma. Creio que será muito difícil a recuperação de Amy Winehouse, tanto na sua saúde ou para sua música. O próximo disco que Amy está gravando, não sai e segundo fontes, nem sairá, já que ela não consegue finalizar uma música.

Tags: , , , ,

7 Respostas to “É triste ver a destruição de Amy Winehouse”

  1. /aceventura Says:

    depois dizem que drogas, cigarro e outras coisas não fazem mal, tsc tsc tsc, continuem assim que eu agradeço, morram o quanto antes he he he

  2. Gissele Says:

    O que a imprensa faz com Amy é maldade: acelera o processo de destruição de Amy, e, talvez, se ela fosse deixada em paz, poderia voltar à vida.Não posso deixar de me comover com a beleza e o talento incrível dessa moça, e ficar triste ao vê-la tão perdida.

    • rafael Says:

      Fico impressionado e triste com a realidade de milhões de pessoas que não tem oportunidade de viver com descência. Que lutam diuturnamente para fazerem de suas vidas um exemplo para os filhos, mas não tem o que comer, nem como sustentá-los por falha do sistema porco, corrupto e egoísta no qual estamos imersos.
      Quanto a Amy? É só mais uma. Não devemos banalizar essa situação deprimente. Devemos cobrar mudanças. E as mudanças somos nós!!!!
      Chega de palavras belas, de pseudo-sentimentalismo – aja!!!

  3. Alê Says:

    É muito triste ver um talento como Amy sendo consumido por uma vida torta. No caso dela, acho que o que a destrói, mais do que as drogas, é o desespero de não encontrar sentido em viver nesta sociedade tão sem noção como a nossa, na qual não há como Amy se expressar sem ser criticada ou estampada numa 1ª página de jornal. Muitos pensam, e eu tb cheguei a pensar, que Amy é uma tola, tem tudo que a maioria dos mortais desejam: grana e fama. Mas acredito que isso a sufocou de tal forma que foi encontrar alívio nas drogas. Esse tb foi o jeito que ela encontrou para chamar a atenção e pedir ajuda, mas ao invés disso ela se depara com uma chovalhada de dedos apontando para ela…
    Sei lá, para mim ela é uma espécie de gênio incompreendido.

  4. Raphaela Says:

    Um dia ela vai ver que perdeu muitos e muitos momentos de sua vida por um goró ou uma chegadinha.O pior é tomar a primeira dose e fazer sumir a primeira carreira de pó.’Trair e coçar é só começar’.Foi o que fez CasaVinho.. E vejam o que ela é agora.Mesmo assim amo essa garota que tem um estupendo talento.Um dia ela vai tomar o rumo de que não deveria ter saído jamais. By

  5. Monique Says:

    Bom , o que primeiro tem que ser feito é , toods pararem de julgar ,ao ivéz de julgarmos tentar alertar quem precisa, como no caso dessa moça , sim digo moça porque ela é um ser humano como nós somos , ela tem dinheiro ,mas tbm tem as fraquezas q

  6. Monique Says:

    Pra começarmos a conversa temos que adimitir que julgar não leva ninguem a melhoras , muito pelo contrario, só piora a situação , o que devemos fazer , é alertala ao invéz de criticarem atravez dessas noticias banalizantes o que eles deveriam fazer é chamar a atenção dela , mandar ao invéz de criticas, conselhos ,alertas para que ela possa começar a entender o que lhe tanto faz mal , e pode ter certeza de que se essas noticias chamam a a atençao dela e faz com que ela piore cada vez mais imagine se ela um dia abre uma revista ou jornal e lê uma materia sobe ela dizendo coisas que possam coloca-la pra cima . exemplo :Amy Winehouse,está passando por uma faze ruim de sua vida mas logo irá se recuperar assim é o que esperam seus `fãs .minha gente vamos começar a ajudar e nãodestruir cada vez mais o sussesso e a vida de uma pessoa.Desejo sussesso e paz na vida de Amy Winehouse .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: