O rock pulsante e melódico dos Valentinos

De vez em quando a cidade de Porto Alegre produz uma leva de bandas. Algumas tem sobrevida, outras morrem com o tempo. Já não é de hoje que escuto que POA não é mais como antigamente, mas nem sempre podemos subestimar um estado e uma cidade que volta e meia nos manda boas bandas. Valentinos é uma que surgiu neste ano e no primeiro trabalho disponível na web, esses caras mostram um rock and roll potente e pegajoso. 

A banda foi formada pelos amigos, que em comum cultivam o gosto pelo melhor do rock and roll. Foppa na guitarra e backing vocal, Jonts nos vocais e guitarra base, Penha no baixo e Wodarski juntaram suas influências como Supergrass, Oasis, Clash, The Jams e outras boas referências, em músicas próprias em português, um bom rock com boas melodias e muita sinceridade.  Por estes e outros motivos os Valentinos são uma das grandes promessas do rock gaúcho, atingindo uma respeitosa posição entre outras bandas e o público em geral. 

Segundo a banda, a prioridade agora é dar um gás para gravação de novos trabalhos e buscar novas terras para difundir o som produzido por eles. Santa Catarina não está descartada. “Gostaríamos muito de tocar por ai, só entrar em contato para gente fechar alguma parceria”, revela um dos integrantes por e-mail. 

 

CONHEÇA VALENTINOS:

http://www.myspace.com/valentinosvalentinos

Tags: , ,

2 Respostas to “O rock pulsante e melódico dos Valentinos”

  1. /aceventura Says:

    ouvi e gostei do som deles

  2. SILVANO PORTALUPPI Says:

    PARABÉNS, CONTINUAN,UM GRANDE PASSO VCS JÁ CONSEGUIRAM.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: