Clube da Luta: 2 anos agitando a cena 48

Nesta sexta-feira, 19, uma festa bacana na Célula em Floripa, vai comemorar os dois anos do projeto Clube da Luta, que reúne diversas bandas de Florianópolis que fazem música própria. Eclético, o Clube reúne bandas de vários estilos no pop e ao longo destes dois anos, alcançou resultados importantes para colocar a música catarinense para fora do próprio estado. Até no Rio de Janeiro o Clube esteve. O ponto alto foi a parceria com o MySpace Brasil, que dedicou uma página própria para todas as bandas do seleto clube e mais quatro convidadas pela galera. 

Outra conquista dos clubeiros com uma forcinha bacana do jornalista Marquinhos Espíndola, do Diário Catarinense, foi um palco exclusivo para as bandas locais no Planeta Atlântida 2008, onde algumas bandas do clube fizeram a festa dos planetários. Agora recentemente, o Clube da Luta está conquistando uma parceria legal com a MTV, para divulgação das bandas na emissora paulista. 

Parabéns para os clubeiros, todas as bandas participantes e para o pessoal que administra a Célula Cultural, berço deste importante movimento musical para Santa Catarina.

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: