A vida em discos de vinil

Minha coleção de discos de vinil é modesta, mas durante um bom tempo eu não tive oportunidade de dar uma organizada e catalogada no que tenho disponível em casa. Em Itajaí, aqui na minha área, o local bacana para compra de vinis é a Casa Aberta, livraria alternativa. Muitos títulos e raridades habitam nas prateleiras da loja e neste sábado adquiri o excelente “Wings Over America”, de 1976 da banda de Paul McCartney na sua carreira solo. A raridade em vinil triplo, custou um preço muito justo para os padrões de raridades, garanto que mais barato que na Galeria do Rock. Portanto se você estiver por Itajaí, procure a Casa Aberta no Centro da cidade e adquira alguns títulos.

Tags:

3 Respostas to “A vida em discos de vinil”

  1. mafra Says:

    rafael,
    querido, eu, que sou frequentador assiduo de sebos, posso te garantir, o casa aberta é o melhor lugar para se comprar discos de vinil em santa catarina!!! (de longe – eu já fui a itajaí somente para visitar o estabelecimento).

  2. Marzio Says:

    Comprei vários no sábado, muito bom o sebo.

  3. fátima Cunha Says:

    Tenho discos de vinel de Johnny Rivers, Simone, Chico, Caetano e muitas raridades.Aceito proposta.

Deixe uma resposta

