Daca e Os Faixa-Preta no tributo ao Álbum Branco

Rodrigo Daca (foto) e os Faixa-Preta, banda composta por Eduardo Xuxu e Márcio Leonardo (ex-integrantes da falecida Pipodélica) + o baterista Márcio RS, participam do discão tributo ao Álbum Branco, dos Beatles, lançado há quase 40 anos pelos fabfour. A gurizada ficou com “Child Nature”, que não chegou a entrar definitivamente para o álbum branco, mas foi composta na mesma época por John Lennon quando estava em seu exílio espiritual na Índia. Anos mais tarde ela virou “Jealous Guy”, na carreira solo de Lennon nos anos 1970 e é está versão gravada por Daca e Os Faixa-Preta. 

Fiquei contente com a música e infelizmente não estou autorizado a socializar com vocês, leitores do Mundo47. Os guris mantiveram a característica original da música, com um início um pouco diferente, mas muito bom. Acho que este disco tributo aos 40 anos do Álbum Branco será um discão. Me animo com a idéia de boas versões nestes tributos aos discos dos Beatles que estão completando 40 anos. Em 2007 com Sgt. Peppers foi assim, as versões ficaram muito boas e o tributo nacional ficou muito mais legal do que tributos que surgiram na gringa. 

Vamos aguardar as duas bolachinhas!

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Daca e Os Faixa-Preta no tributo ao Álbum Branco”

  1. Diego! Says:

    Comemorando os 6 anos de projetodiego estamos lançando uma série intitulada “Grafites Urbanos”. Serão 4 vídeos especiais de 20 segundos, mistutando a visão de Diego Lara com o mundo real.
    Não perca a primeira versão:
    http://br.youtube.com/watch?v=aRE7DhNX2jg

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: