Pistoleiros agora no YouTube

Como prometido pelo Marquinhos Espíndola, da Contracapa do Diário Catarinense, o vídeo que fez no ensaio dos Pistoleiros no último domingo também está disponibilizado no YouTube. Eu explico: Na página do jornal na internet, eles usam um player diferente e não é todo mundo que usa. Muita gente estava reclamando que era mó stress para instalar o player e então São Marquinhos pediu pra moçada do DC para que colocassem o vídeo dividido em duas partes no YouTube – A melhor televisão do mundo (segundo eu mesmo). 

Mas o fato é que sim, alguns blogs de jornalistas aqui do Estado estão mesmo chorando de emoção em ver os guris dos Pistoleiros de volta. Não é vergonha para nínguem não. Eu de minha parte, conheço a maioria dos integrantes de banda e desde que me envolvi com esse mundinho do róque, sempre que encontrei o Diógenes (pelo menos), falava :”Cara, volta com os Pistoleiros porra!”, então para nós, ter essa excelente banda de volta é um prazer e temos que enaltecer mesmo. Principalmente se foram em tempos que freqüentávamos o Underground na Lagoa, onde vi o único show dos Pistoleiros que vi naquela época. Mal conhecia o cenário róque e estava de bobeira na Ilha e fui com um amigo.

Assista a entrevista/músicas dos Pistoleiros

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

