Festa Contracapa: Pistoleiro emociona galera

Enfim uma foto: banda ensaia em Florianópolis para o show

É neste sábado, 30 de agosto, na Célula em Florianópolis que Santa Catarina e o Brasil verão mais uma vez no palco, a lendária banda Os Pistoleiros. Os catarinense se reúnem com músicos originais na festa de dois anos da coluna Contracapa, chefiada pelo jornalista Marcos Espíndola do Diário Catarinense. Marquinhos conseguiu convencer Diógenes, André, Xando, Alex e Marco Túlio a realizarem esta apresentação que é considerada histórica pelos catarinas. A produção ficou nas mãos da turma da Insecta Produções.

Mas a semana tem sido de muita expectativa e emoção, principalmente para nós, fãs do grupo que cultuamos o disquinho lançado em 2000. Eduardo Xuxu, ex-Pipodélica deu um depoimento que reflete como anda o clima entre os fãs e admiradores da banda. No último domingo, Marquinhos e o Carlos Kilian foram até o estúdio Deluxe, em Floripa, onde a banda estava ensaiando para o show do dia 30. Na Contracapa de hoje, Marquinhos também deu um plá do sentimento que rola nos ensaios dos Pistoleiros:

“Não subestimem o poder de fogo de Os Pistoleiros. Domingo não choveu e estávamos lá – eu, Eduardo XuXu e Carlos Kilian – no Deluxe Studio para acompanhar o ensaio da banda que retorna aos palcos da cidade após oito anos de recesso. E a pontaria do quinteto antológico continua certeira, arrebatando em cheio nossos ouvidos e corações. Se o clima dentro do estúdio era escaldante – até ligarem o ar-condicionado – lá fora o termômetro emocional também estava em elevação, tal qual o “sol queima a borracha no asfalto”. XuXu foi as lágrimas, eu também, quando gravamos a seqüência Pouca coisa, Não contavam com Os Pistoleiros e Contestado – petardo apaixonante que não está no EP de 2000. Mas estará no palco da Célula, neste sábado, e, justiça seja feita, tomara que a vibe contamine de vez a rapaziada.

André, Diogógenes, Marco Túlio, Xando e Piu-Piu voam baixo e tão intensos quanto um tiro de misericórdia. E a munição é farta e justiça seja feita, merece ser descarregada ainda por muito temo! Confiram lá no Blog do Marquinhos o vídeo com a banda e baixem o EP Não Contavam com Os Pistoleiros. Vai que nessa brincadeira vocês também podem levar ingressos para a festa de sábado. E garantam já seus ingressos. São limitados e estão no fim!”

Baixe e escute: www.myspace.com/ospistoleiros

 


Anúncios

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: