Mallu Magalhães: fenômeno pop do Myspace Music Tour

A menininha mais “fofuxa” do Myspace tá se tornando o fenômeno pop mais esperado do ano. Mallu Magalhães, 15 anos, praticamente virou coqueluche do hype midiático e também caiu no gosto da gurizada. Com patrocínio da Sadia, o Myspace Brasil agora lança o projeto Myspace Music Tour, onde a primeira artista a ser convidada, Mallu, fará shows secretos (tipo aquele projeto do Secret Gig) em três cidades brasileiras, onde a pessoa só entra no lugar aonde acontecem os shows, mostrando seu perfil de Myspace impresso. O primeiro show acontece dia 27 de agosto, em Segredo, digo, não Segredo cidade, mas em segredo, sigilo, enfim, tu só vai saber no dia negão!

O primeiro disco de Mallu Magalhães já sai com cara de artista de extrema ponta. Mário Caldado Júnior, produtor dos discos do Marcelo D2 e dos gringos do Beastie Boys, mais uma banda profissional e um estúdio de ponta, o AR Estúdio, gravaram as boas músicas de Mallu na forma analógica, como eram gravados os discos antigamente.  O disco ainda está sem gravadora oficial, mas é certo que a cantora/compositora terá uma grande major por trás (no bom sentido Mallu).

Saiba mais:

www.myspace.com/musictourbr

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “Mallu Magalhães: fenômeno pop do Myspace Music Tour”

  1. ana isabel nunes barbosa Says:

    gostaria de saber como posso fazer para concorrer a um portatl magalhães que foi atribuído ao1º ciclo tenho 8 anos e ando no 4ºano do 1º ciclo gostari que me dessem uma resposta porque frequento a escola de E/B/2,3 santiago-modelos paços de ferreira!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: