Os Pistoleiros agora no Myspace

Pistoleiros: agora os tiros podem ser dados no Myspace

Segundo o Domingos, o Xando Passold, batera dos Pistoleiros, fez um Myspace com todas as músicas do mitológico EP de 2000. O show na Célula em Florianópolis será no dia 30 de agosto e quem não tiver as músicas do EP, poderá baixar de graça no Myspace. Bom, eu sou portador de dois disquinhos originais. Não vendo, não dou  e não troco!

Acesse: www.myspace.com/ospistoleiros

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “Os Pistoleiros agora no Myspace”

  1. alexandre gonçalves Says:

    Eu tenho um pré-capinha de papel.

  2. andré pinheiro Says:

    cara, tambem tenho um EP. acho sensacional… comprei no Havana Club, ali na Saldanha Marinho… bons tempos…

    teu blog ta cada vez melhor. acesso todo dia.

    abraço,

    André.

Deixe um comentário

