Mundo47 ajuda na criação de nova banda no Planalto

A história é boa e o Viktor Zanini, baterista da banda Duques e Gafanhotos, de Santa Cecília, Planalto de Santa Catarina, me passou a história da nova banda que ele participa, a Bomba Saturno. Segundo o Viktor, a Duques e Gafanhotos deu um time e nessa parada, no blog Mundo47, Andy Ricardo comentou no post de Mundo47 que falava sobre a DeG, alegando que queria papear com alguém da banda. “Então eu adicionei ele e fizemos um teste. Mandei uma letra que eu tinha escrito e uma melodia, se ficasse legal, ele tava na banda”, conta Viktor. A banda então foi formada com o nome de Bomba Saturno e hoje essa música é a única que tem no Myspace  da nova banda, originada do Duques e Gafanhotos.  Viktor fala ainda um pouco sobre o nome da banda Bomba Saturno – “O nome é porque eu sempre imaginei Saturno como uma enorme bomba!! fiz o desenho, e acabou ficando Bomba Saturno”, revela Viktor.

A formação da Bomba Saturno ficou: Andy Ricardo – Vocal; Viktor Zanini – Bateria; Henrique Zanini – Guitarra; Luiz Arbegaus – Baixo. Segundo a banda, as influências vão de  Led Zeppelin, Mika, Pink Floyd, Queen, Barão Vermelho,  Legião Urbana e por ai vai.

Conheça Bomba Saturno em:

www.myspace.com/bombasaturno

Tags: , , , ,

12 Respostas to “Mundo47 ajuda na criação de nova banda no Planalto”

  1. Viktor Zanini Says:

    Opa, grande post!! muito bom..

    é realmente a banda so existe hoje pela materia do Rafael!!!

    Obrigado ai amigo!!!

    Abração!

    Viktor – Bomba Saturno

  2. Mauricio Says:

    Muita boa matéria, gostei da musica apesar de ser somente acustico..
    espero que postem logo novo material

    abraço

  3. Willian Says:

    Desejo Sorte amigos!!

    abraço a todos!

  4. Taty* Says:

    Eu garanto, apesar de ser um pouco suspeita para falar, que quem ouvir o som da banda não vai se arrepender e vai pedir mais na mesma hora!!

    A materia ficou ótima!
    Com certeza um futuro incrivel aguarda vocês!!
    E eu apoio esses meninos!

    Beijos ;*

  5. MAna Says:

    achu a banda POWER!!!huauhaauhauhuah
    e com certeza vai dar certo!!
    bejosss

  6. Ana Says:

    Victor!!!
    Parabéns!!! a banda vais er um sucesso!!!
    temos q valorizar esses talentos!!!

    bjoo ana

  7. Ana Says:

    Victor!!!
    Parabéns!!! a banda vai ser um sucesso!!!
    temos q valorizar esses talentos!!!

    bjoo ana

  8. Geisely Says:

    Boa matéria!
    Sempre admirei os meninos aí e digo que vcs estao se superando cada vez mais…
    Iradaaa a música!

    Sucesso pra vocês

    beeeijos

  9. Viktor Zanini Says:

    Valeu pelos comentarios e carinho de todos aqui no mundo 47!!!

    Um abração, e um beijao a todos!

    Viktor – Bomba Saturno

  10. Alex Says:

    aaaeeeeeeeeee ! tesaõ d matéria..

    sucesso sempre vito..hique..luiz e ricardo..!

    abração..

  11. Lucas_kronix Says:

    Esta história é boa!!

    Abraço Rafael!!

  12. Rick Bonadiuuu Says:

    eu achei a banda meio ruim no tem ritmo..
    parece mais um filipe dilon com gripe.
    e o violao muito simples. e a qualidade do som e ruim muito ruim.
    escutei tambem essa duques e gafanhotos.
    essa eu ate curti som bem gravado, so deixa a desejar na voz..
    eu queria sabe se acabaram mesmo.
    se nao me mande um email, fiquei interesado no som do duques acho com um bom produtor, ela poderar se tornar um boa banda.
    abraços

Deixe um comentário

