Lenzi Brothers falam sobre show em Porto Alegre

Não mais exclusivo, mas nem por isso menos importante, Mundo47 traz o relato de  Marzio Lenzi, guitarra e brother mais velho dos Lenzi Brothers, nos conta a loucura que foi a escolha da Cachorro Grande para o show finaleira do programa gravado pela MTV com as bandas do Sul do país no final do mês de julho. Conta ae Marzio!

Gaúchada observa irmãos Lenzi no palco do Abbey Road

 

Show: “Cachorro Grande em Busca da Fama” – Programa MTV. 31 julho

Opa! Então, depois de um fim de semana de 2600km rodados e um breve descanso na segunda feira, vou tentar contar como foi nossa viagem para o show do programa “Cachorro Grande em busca da fama” da MTV em Porto Alegre no último dia 31 (quinta). Nós recebemos a notícia de que fomos os vencedores na quarta no fim da tarde e já nos avisaram que o show seria no dia seguinte. Eu estava em Lages e foi uma baita correria, neste mesmo dia a noite ainda gravei o Estudio Santa Catarina da RBS no estúdio de inverno de Lages.

A MTV nos ofereceu a ida de avião, mas como tínhamos um show em Joinville na sexta e problemas com vôos lotados, escala em São Paulo e tals, resolvemos ir de carro pra garantir. No fim das contas nos arrependemos, pois  foi cansativo e aquele trecho sul de SC da 101 tá um verdadeiro inferno em obras, uma bosta, era melhor ter  arriscado o avião. Sai de Lages bem cedo e encontrei com os guris em Florianópolis para seguirmos viagem. No meio do trajeto recebemos telefonemas de jornais pedindo entrevista sobre a “escolha” e uma foto nova. Aí é que estava o problema, não tínhamos fotos recentes. Paramos na estrada, tiramos a foto com o nosso companheiro de viagem “Tio Fê” Carnevalli e seguimos até Tubarão pra achar uma Lan House. Lá,  enviamos as fotos, aproveitamos pra almoçar e seguimos viagem.

Depois de muito chão rodado  chegamos em Porto Alegre lá pelas 7 da noite. O trânsito era aquilo que se esperava, um caos. Chegando no Hotel com a ajuda de um moto taxi, já encontramos o Pedro Pelotas, tecladista da “Cachorro” na portaria. Muito gente boa o cara (assim como todos os outros), nos parabenizou, trocamos uma idéia e subimos pro quarto. Mal nos acomodamos e já ligaram da portaria dizendo que o motorista da Mtv estava nos esperando pra irmos pro bar passar o som. Chegando no pub  Abbey Road aproveitamos pra bater um rango enquanto os câmeras da TV não chegavam, pois a passagem de som seria filmada. Na passagem, não tivemos muito trabalho, pois os roadies da “Cachorro” já tinham feito todo o serviço, só passamos as vozes e uma única música e estava ok. Já ficamos por ali mesmo pois não haveria tempo de voltar ao Hotel.

Finalmente no camarim conseguimos relaxar tomando uma gelada. Não demorou muito e os  “Cachorros’ chegaram com a MTV filmando tudo. Foi um momento bem bacana, ‘encheram a nossa bola” , ‘esquenta” regado a muita birita e o papo rolou. Nessa conversa constatamos uma grande identificação no gosto musical com a cachorrada e que também eles são pessoas simples e caras muito bacanas. A equipe da MTV também foi bem legal conosco. Papo vai – papo vem, chega o aviso: “…Lenzi Brothers, 10 minutos! “. Subimos no palco e a casa já estava cheia, era uma festa fechada só para convidados da MTV e da Cachorro Grande. Sobre nosso show, bem, eu não sou a pessoa mais indicada pra falar, mas acredito que mandamos bem, ao menos os elogios foram muitos. Foi um show curto, 45 minutos sem prorrogação nem pênaltis, mas o suficiente pra mandarmos o recado, e o melhor, tudo filmado. Voltando pro camarim os “Cachorros”  estavam vibrantes com o nosso som  e nisso já rolou um convite para dividirmos o palco novamente em breve.

Aí, chegou a vez deles. Subiram no palco e mandaram ver, fizeram um show do caralho, não é a toa que chegaram lá. Eu nunca tinha visto ao vivo, achei foda. Depois dos shows, um som mecânico e a festa continuou. Nesta noite tinha bastante gente das bandas de POA: Pata de Elefante, Pública, Locomotores, Efervescentes e outras que não lembro agora. Conhecemos bastante gente do rock portoalegrense, foi bom. Ficamos na festa até umas 3 da matina e então a van levou todo mundo pro Hotel.

No dia seguinte levantamos lá pelas 9:00 da manhã perguntando se alguém “anotou a placa do caminhão”. Tomamos um café reforçado e seguimos viagem direto sem almoço até Balneário. Chegando em casa foi só o tempo de comer  algo, dormir poucas horas  e seguir pra Joinville aonde rolou um show muito massa com a casa cheia, no outro dia Curitiba. Mas essa é outra história, agora é esperar novembro chegar.

Por: Marzio Lenzi

 

Anúncios

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Lenzi Brothers falam sobre show em Porto Alegre”

  1. Viktor Zanini Says:

    Bah, que legal! boa materia, e uma experiencia única para os Brothers da Lenzi!!!

    Parabens ai novamente pelo feito e conquista!!

    Abração

    Viktor – Bomba Saturno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: