Clássicas capas de disco na forma de Lego

Eu lembro que o Lego era algo muito “legal”, quando eu era piá. Tinha muito desses brinquedinhos, extremamente popular no mundo há muitos anos. Agora um sabichão resolveu tomar a liberdade de reproduzir algumas das capas mais clássicas do pop na forma de lego.

No site The Toyzone, capas de bandas como Beatles, Strokes, Belle e Sebastian, estão configuradas perfeitamente e irônicamente no formato Lego de ser. Clique e confira.

Tags: , , ,

2 Respostas to “Clássicas capas de disco na forma de Lego”

  1. AceVentura Says:

    eu tenho ainda LEGO, muito crássico, aliás, meus brinquedos dos anos 80, todos eu tenho guardados hi hi hi, meus transformes, meu aquaplay, vira-volta, super-máquina hi hi, apesar dos meus 34 anos, não consigo me desfazer dos meus brinquedos hi hi hi

    muitoo afudê

  2. viktor Zanini Says:

    hahaha, bom pra caralho o do velvet!
    Mto bom!!

    Abraços..

    Viktor – Bomba Saturno

Deixe um comentário

