Mundo47 errou na matéria do Cassim

Galera. Um cochilo eletrônico deixou passar batido o meu erro sobre os Faixa-Preta, banda que acompanha Rodrigo Daca e Cassim em seus projetos musicais. Os Faixa-Preta não é uma banda de apoio destes músicos e para isso Eduardo Xuxu dá o devido puxão de orelha neste jornaleiro e arruma a cagada. Dá um confere no plá de Xuxu.

Opa! Falo em nome dos Faixa-preta!  Não tocaremos com mais ninguém. Cassiano e Daca nos tomam muito tempo e dedicação, em vista de não sermos simplesmente uma banda de apoio – participamos ativamente arranjando e também compondo com eles! -, além de também termos nossos próprios projetos. Um abs!

Recado dado e espaço aberto, foi mal Faixa-Preta

Anúncios

Tags: , , ,

2 Respostas to “Mundo47 errou na matéria do Cassim”

  1. Marzio Says:

    Po Xuxu, o Humberto Gessinger agora tá sem banda. Abre uma excessão pro cara aí…

  2. Márcio Leonardo Says:

    Humbertão é o cara.
    Todos adoram malhar o pau…
    Não se esqueçam que os Engenheiros sempre foram praticamente uma banda independente, pois nunca tiveram apoio da crítica e são a banda mais odiada pelos músicos. Aposto que a maioria destes músicos nunca ouviu um disco sequer. A Revolta dos Dândis é o melhor disco dos anos 80. As pessoas deveriam pelo menos admitir o que esse alemão mala fez: qualquer disco dos Engenheiros vende pelo menos 100’mil cópias. E são caras que vem conquistando fãs de novas gerações. Eu parei no Papa é Pop, não ouvi os outros porque o metal é muito poderoso e resolveu aparecer…não vou nem começar a comentar o quão legais são as calças de lycra listradas do Steve Harris…..
    Qto aos Engenheiros, não existe fenômeno similar no país. Infinita Higway foi a primeira música com mais de sete minutos a entrar na programação das rádios. Malhem o pau no Márcio Leonardo, mas digo orgulhosamente que sou fã do Gessinger, e dos baixistas de rock brazuca é minha maior influência.
    Vale ver no blog do Rossa o trecho q ele (humberto) fala sobre a rebeldia do rock.
    A juventude é realmente uma banda numa propaganda de refrigerantes. Que o diga o Jota Quest.
    E pensar que as pessoas acham legal adultos se comportando como adolescentes com seus pulinhos porto alegre e pastiche de música feita a 50 anos atrás.
    Concordo que ele consegue ser as vezes tão chato como Caetano. Mas que tem uma turminha do rock vômito/palavrão q tem o cutuvelo inchado de tanta inveja não há dúvida.
    E tem mais. Vou omprar o livro dele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: