Cassim: quase um catarina

foto-cassim-b.jpg

 

 

 

 

 

 

Cassiano Fagundes, um dos líderes da lendária e ativa banda The Bad Folks, de Curitiba, vive desde 2007 em Florianópolis. Isolado dos demais folks, Cassim não se fez de rogado e em pouco tempo na “ilha da magia” o cara gravou um excelente EP que está disponível pelo selo Midsummer Madness e de quebra arrumou parceiros da região 48 para acompanhá-lo nas futuras incursões  rockand roll. O chamado “Golpe Musical do Ano”.

O material do EP é muito bacana. Segundo o press release do cara a parada na visão dele tem traços de soul, do krautrock de bandas alemãs do anos 1970, Flaming Lips e noise pop do começo dos anos 90. O fato é que Cassim vem com um material impressionante e que em nada lembra de sua outra e famosa banda, a Bad Folks (dona de um dos melhores shows que vi no Underground Rock Bar).

Em Florianópolis ele conheceu e começou a andar com gente como Eduardo Xuxu, (ex-Pipodélica), Leonardo Kothe (ex-Pipodélica) e o baterista Márcio RS (tocanumontedebandaaomesmotempo), esse trio responsável atualmente para acompanhar o front man pop de SC, mister Rodrigo Daca. Com os Faixa Preta, banda de apoio de Daca que pelo visto vai ser banda de apoio de outras figuras, Cassim estará em breve na estrada para shows.

Anúncios

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Cassim: quase um catarina”

  1. XuXu Says:

    opa! Falo em nome dos faixa-preta. Não tocaremos com mais ninguém. Cassiano e Daca nos tomam muito tempo e dedicação, em vista de não sermos simplesmente uma banda de apoio – participamos ativamente arranjando e também compondo com eles! -, além de também termos nossos próprios projetos. Um abs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: