Cachorro Grande toca em Blumenau em agosto

Eles não param… (e nem devem). Barba Ruiva Produções, da 47 cidade de Blumenau, traz em agosto, a banda gaúcha Cachorro Grande para uma super apresentação no Observatório. O show rola no dia 16, sabadão com ingressos que custam entre R$ 20 e R$ 35. A venda será por lotes, portanto fique atento no site da Barba Ruiva Produções para adquirir o seu. Se tu moras em Blumenau, os tickets estarão à venda no Bareco e na Palladium Laser.

 Mais informações: http://www.barbaruiva.net

Tags: , , , ,

15 Respostas to “Cachorro Grande toca em Blumenau em agosto”

  1. Ordinária Hit Says:

  2. Alexandre M. Says:

    esse vai ser foda!!!

  3. Fábio Ricardo Says:

    Esses moleques mandam muito bem!
    E olha que eu não tô falando do Cachorro Grande não!!

  4. Diego! Says:

    E é por essas e outras que a organização e o empenho desses dois moleques deveriam ser exemplo pro resto do estado! Na minha singela opinião, salvam eles e a galera do Valvula quando o assunto é realização de eventos! O resto, ainda tem muito o que aprender para profissionalizar a dita “cena” tão retratada nesse blog!

    Grande abraço!

  5. Rafael Weiss Says:

    Cada um com suas dificuldades e virtudes, né.

  6. Diego! Says:

    Ah, e esqueci do pessoal da Insecta!
    Ok! Cada um com suas dificuldades e virtudes mas, acredito que enquanto meia duzia de cabeça oca não percerber os modelos aplicado que dão certo devem ser repetidos e afins, a coisa não vai pra frente!
    Porra, de que vale ser independente e amador? Acredito piamente que os modelos de organizadores “independente profissionais” deveriam ser utilizados com mais frequencia. Valorizar os produtos da casa, investir na “cena” local e afins…mas tudo isso com profissionalismo!

    Lembrando que eu acompanhei o rise and fall do que foi a “cena catarinense” no começo do século XXI. Participavamos muito e muito de eventos, conversas e afins…. de lá pra cá pouco mudou! Mas o importante é que dois ou três se conscientizaram que, pro negócio andar, tem que virar bussiness!
    Tem sim que injetar dinheiro, tem sim que buscar apoio e patrocinio (atraves de leis, parcerias, representações) e ai sim, teremos uma “cena”. Ação entre amigos, no sentido negativo da sentença, infelizmente não leva ninguem a lugar nenhum!

    Att,
    Diego Lara

  7. Diego! Says:

    E eu não to falando da boca pra fora. Vivenciamos dentro de nossa empresa as mesmas dificuldades que uma banda independente. Vivemos de arte, TV e cinema então, por mais louco que pareça, posso afirmar que o cenário está propicio sim para novidades e coisas que podem – e se deus quiser – e vão mudar o que vemos por ai hoje!
    Basta ter a cabeça no lugar, aplicar certo profissionalismo, tecer metas e pensar grande!
    Grande abraço!

  8. Diego! Says:

    Só finalizando!
    Tinha uma máxima do meu avô que era:
    “errar uma vez é humano! duas é corintiano!”

  9. Diego! Says:

    Alias, gostaria de deixar claro que isto não é um ataque a nenhuma das pessoas que está tentando ou fazendo algo! O Weiss veio puxar minha orelha e citou diversar outros grupos, bandas e afins que fazem ou tentam fazer!

    Mas fica a minha opinião: PROFISSIONALISMO é tudo e sim, profissionalismo gera profissionalismo, que gera renda, que gera divulgação, que gera publico e afins…

    WEISS ISSO NÃO É UM ATAQUE A VOCÊ! NÃO PRECISA ME AMEAÇAR NO MSN!
    ok!
    Beijo!

  10. Rafael Weiss Says:

    Que ameaça cara! Puxão de orelha tudo bem! Cê tá loco? Bebeu? (se não,não dirija)
    Errar duas vezes é Americano porra!

  11. Alexandre M. Says:

    “perdoe-o pai, ele nao sabe o que esta falando”

    Att
    Alexandre M.
    Parachamas(uma Banda Profissional do estado de Santa Catarina)
    http://www.myspace.com/parachamas

  12. Diego! Says:

    Por que eu não sei o que estou falando?
    Poderia me explicar, por favor?
    Longe de mim questionar a opinião de algum músico profissional mas, gostaria mesmo de saber sua opinião quanto a bola levantada!

    Att
    Diego
    PS- Alias, o som de você é bem bom mesmo! Musicalmente falando vocês estão de parabéns mesmo!

  13. Alexandre M. Says:

    Opa….

    Valeu Diego….
    nao leve a sério o que escrevi….
    apenas quis descontrair a galera saca….!!!!
    O que eu penso????
    eu ja vou em shows desde 95 (skol rock, em Blumenau) ….desde entao… sempre estive envolvido com musica e eventos deste tipo…
    Vejo q, de dez anos pra ca, muita coisa mudou… e melhorou muito…!!!
    Eu to fazendo a minha parte… ja faz mais de dez anos…
    mas todos nos temos qe quer a mesma coisa…!!! Se nao nunca dará!!!

    Mas nao tó criticando nada, nem ninguem….
    De verdade mesmo!!!

    Se der… aparece la no Mundo 47 Rock Fest (13/07) …Será um grande evento!!!!
    Eu te garanto!!!
    🙂

    T+

  14. AceVentura Says:

    é muito blá blá blá, nao importa quem organiza, se organiza bem ou mal, o que se deve fazer sempre “são parcerias” assim, eu continuo desde da década de 80, apreciandos mega shows e eventos hi hi hi hi

    é nós
    viva o rock n´roll

  15. kaiser Says:

    viva os crep´s suíços

    ¬¬

Deixe um comentário

