Volver lança novo disco no Myspace

Direto de Recife, Pernambuco, a banda Volver está com seu novo disco “Acima da Chuva” no Myspace, iteiramente para download. Com 11 faixas, o material ficará para download gratuito por um mês, depois a banda fará o lançamento da versão física. “Acima da Chuva”,  é o 11º lançamento de Senhor F Discos, de Brasília.

Segundo o site Senhor F,   Volver afirma-se como uma das bandas mais importantes da cena independente desta década. Em canções como “Pra Deus Implorar”, “A Sorte” e “Clarice”, entre outras, o cantor, guitarrista e compositor Bruno Souto confirma seu talento autoral. “Acima da Chuva” consolida a carreira e sustenta, com qualidade autoral e poética, a projeção conquistada com o disco de estréia. O novo disco também revela uma grande qualidade instrumental.

Volver surgiu em Recife em 2003, com o hit “Você que Pediu”, música de abertura de seu primeiro disco. Lançado por Senhor F Discos, “Canções Perdidas Num Canto Qualquer” projetou a banda no país e no exterior, onde chegou a liderar listas de melhores do ano na Espanha. Donos de um ótimo show, os recifenses também destacaram-se nas plataformas dos festivais independentes.

Volver é formada por Bruno Souto (vocal e guitarras), Fernando Barreto (baixo e vocasi) e Zeca Viana (bateria). O disco teve a participação de Diógenes Baptistella na guitarra, integrante original da banda, atualmente vivendo na Itália. O disco foi gravado no Estúdio Mister Mouse, em Recife, com produção de Léo D., Wllliam P. e da própria banda.

Baixe o disco:

 www.myspace.com/volverbrasil

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: