Dança e metal em Florianópolis

Eu sempre digo que Alexei e Andrei Leão, irmãos, magos das gravações no AML Estúdio, nos Ingleses, são mestres e quase que imbatíveis. Sou fã do trabalho desses caras há mais de 10 anos, quando militavam na extinta banda de heavy metal Epitaph. Hoje esses caras são reconhecidos aqui e na Europa como reis do prog-metal (se é que essa expressão existe) e integrantes da banda Stormental, realizam neste sábado um baita evento que marcará a arte e cultura catarinense.

Segundo Antonio Rossa, do blog Transitoriamente, a proposta é inovadora em terras brasileiras e unirá a dança contemporânea e o metal, uma mistura inusitada dentro dos padrões que estamos habituados. O show acontecerá a partir das 21h e terá ingressos a R$ 7 e R$ 15.

Outra novidade da Stormental, é a produção “the flash” de um videoclipe da banda, que estará nas próximas semanas embarcando novamente para a Europa, para dois meses de uma turnê louca no Velho Mundo. Antonio Rossa, outro mago só que da área de vídeos (se bem que o cara se arrisca muito bem na música), está na direção de todo o trabalho que tem roteiro assinado em conjunto com Renato Mussi.

O vídeo conta com a atriz e dançarina Mônica Siedler, que já teve trampos na Globo, na novala Laços de Família e de acordo com Rossa, gravaram cenas para o clipe da música “In Front of You”.

Anúncios

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “Dança e metal em Florianópolis”

  1. AceVentura Says:

    gostei da foto com a máscara, sinistro.

  2. pedro h Says:

    por favor gostaria do endereço pois nao consegui encontrar
    agradeço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: