O triste fim de Amy Winehouse

Amy Winehouse está indo embora. As fortes drogas que toma, está corroendo seu cérebro e é bem possível que a diva vá pro saco logo, logo. Amy é um talento, isso nínguem questiona, mas nos últimos dois anos, a moça esteve mais nas páginas de fofocas do que nas páginas de variedades ou musicais. Esta semana aconteceu o primeiro colapso. Depois de deixar os fãs plantados na porta da sua casa, em Londres, quando apareceu na rua, Amy simplesmente desmaiou. Levada ao hospital, ela agora vai ter que lutar pela sua vida, pois segundo os médicos londrinos, talvez no segundo colapso seu corpo não agüente. Amy pode morrer em breve.

Mundo47 já cantou essa bola há meses. Em dezembro rolou até um bolão pé-na-cova. Como seria o fim de Amy. A brincadeira se torna agora uma realidade. Ela tem tudo para ir pro saco, mas diferentemente como ídolos do passado, como Janis Joplin, Mamma Cass Eliot, Jimi Hendrix, todos sucumbiram em plena atividade, na fase mais criativa. Amy mostrou muito em seus dois discos, mas ainda não é o bastante. Mais uma estrela se vai, mas Amy poderá não ser lembrada no futuro.

Que ela entenda, que baruetes e triathlon pra ela, não rola mais…

Anúncios

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “O triste fim de Amy Winehouse”

  1. Cristiano Says:

    como assim triste fim? ela é adulta, faz o que bem entender, enquanto isto, aproveitamos do que ela tem de melhor, cada um cuida da sua vida, cada um no seu quadrado hahahahahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: