Mundo47 Single: Superbug

Para comemorar os mais de 100.000 acessos do Mundo47, temos a honra de presentear nossos leitores e colaboradores com o Mundo47 Single da música Summerly Yours, da banda catarinense Superbug. Na semana passada (11/06) a banda lançou o clipe da música que foi dirigido pelo mago dos vídeos catarinas, o cineasta Marco Martins, porém hoje, no Mundo47 Single, estamos disponibilizando Summerly Yours exclusivamente em Mp3 para donwload gratuito. Acesse o link abaixo e salve no seu HD esta pérola do independente catarina.

O Superbug, de Florianópolis, é uma das mais importantes bandas do expoente indie rock catarina. Há mais de 10 anos na estrada, a banda teve altos e baixos e desde 2003 vem mantendo a mesma formação com Diógenes (voz e guitarra), Mutley (voz e guitarra), Vanessa (baixo) e Alex (bateria). Em 1997, com o disco “Baby, Baby”, a banda alcançou importantes espaços no mundo alternativo, porém naquela época a internet ainda engatinhava. Já em 2004 foi a vez do excelente EP Hot Milk e a clássic 5-Way Flashing, a ser bastante difundida no meio alternativo. Diógenes Fischer também é o cabeça da lendária banda Os Pistoleiros, que durou pouco, mas produziu um dos melhore EPs do mundo independente nacional.

Fábio Bianchini, guitarrista, fala um pouco sobre a música e sobre as imagens em super 8 usadas por Martins na edição do video de Summerly Yours. Então. É o mesmo Pablo, mas ele é o autor da música, não o diretor do clipe.  A história é a seguinte: Uma família da amigos do sogro dele (Marco Martins) procurou-o justamente para telecinar umas imagens antigas de Super 8 que tinham em casa. Quando o Marco começou a olhar, achou que rendia um clipe do Superbug. Aproveitamos que estamos no meio da eterna finalização daquele bendito EP e resolvemos fazer de uma música nova, ao invés de pegar uma velharia.

Aí segunda-feira o Marco me disse que os caras não só haviam liberado  as imagens como compareceriam ao show de lançamento. E ontem tava lá o Seu Silvério, que foi quem filmou tudo. O Marcos e a Fabiana, crianças que estrelam o clipe, estão hoje com uns trinta e poucos
anos, mas não puderam aparecer. Eu tava todo preocupado pra saber se ele ia curtir o clipe; depois de passar duas vezes, fui perguntar o que ele tinha achado. “Nossa, gostei muito. Tô segurando minhas
lágrimas aqui”, disse ele. Óbvio que também emocionei e fiquei feliz  pra caralho.

 

Baixe agora: Summerly Yours

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: