Fotos de Amy Winehouse chapada vazam na web

E a novidade é???

Confira as imagens aqui

Mundo47 já fez até um “Bolão Pé na Cova” de Amy Winehouse

E o show do Rock In Rio in Lisboa in Madrid foi uma vergonheira só.

Tags: , , ,

31 Respostas to “Fotos de Amy Winehouse chapada vazam na web”

  1. AceVentura Says:

    ela é estranha, feia mais tem uma voz maravilhosa =)

  2. ILSON O TAL Says:

    PRA MIM ELA É FEIA E MUITO LOUCA
    MAS ELA TEM UMA VOZ TAO BONITA
    QUE PARECE DE DIVINA

    OLHA EU NAO RECOMENDO IR NO CAMINHO DELA

    VALEU GALERA

    BEIJO

  3. joana Says:

    nao acho a amy feia acho que ate bonita mas a voz dela e inacreditavel gosto imenço dela mas acredito que ela deixe as drogas sou uma grande fa da amy winehouse

  4. Carla Viana Says:

    Acho a Amy uma pessoa linda!! Precisa de ajuda..é um ser humano passível de erro mas que merece uma compreensão humanitária

  5. ana paula Says:

    A Amy é uma vergonha para sua nação, mas espero que se recupere

  6. marianefercastro@hotmail.com Says:

    Eu acho ela PERFECT. Tanto a voz, como ela fisicamente.. enfiim, AMY TE AMO MUINTOO..

  7. jade Says:

    te amo demais querida se recupere te amo muito muito demais por favor se recupere olha adoro suas musicas principalmente rehab eu sei que tentaram te levar para reabilitaçao mas disse nao te amo demais e te desejo toda o sorte do mundo

  8. jade Says:

    te amo

  9. jade Says:

    te amo te amo te amo te amo te amo te amo

  10. susana Says:

    Axo voçe gata, legal ,linda, adoro vc por favor se recupere dessa voçe é uma estrela te amo te amo te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    beijos

  11. Flavio Says:

    Eis uma filha de Deus, estou torcendo por ela, queria muito q ela saísse dessa, eu gostaria muito q esse negocio de Droga não existisse no mundo, isso destrói com qualquer família, destrói tudo q Deus fez d tão lindo…….
    Que essa tormenta possa passar é ela ser uma pessoal feliz…..

  12. Diana Says:

    Eu acho ela muito bonita, mas uma pena que se descuidou tanto.
    Ela precisa de forças para não se destruir.
    Nada é impossível para Deus, ela pode se recuperar, basta querer.

  13. newton Says:

    cada um na sua

  14. Euzinha Says:

    “ADO AADO” cada um no seu quadrado!!

  15. junior Says:

    bom ela é um ser humano como qualquer outro que erra, ou quando menos se espera cai em poço sem fundo mais com todo esse “apoio que essas pessoa deram nauqal que n tem o fazer so sabem jugar as pessoas log que n se polham no espelho ” kkkkkkkkkkkkkkkkk vcs n são nada perto dela no entanto n é ela que fala de vcs e sim vcs fazem dela uma estrela descupe houvir as musicas é sempre bom mais como vcs são hiprocritas esquecem de seu trabalho beijos e vê si cuidem pra que vcs n cheguem onde infelismente ela chegoue quem sabe se vcs vão ter o q mereci se um dia criticaram. xero viu.thau ino ino ino

  16. Romuel Says:

    pobres mortais perto de Amy…
    ela pode até estar do jeito q está
    mas não se esquecem babacas que tudo isso
    pode se reverter
    ela pelo menos é um ícone da musica mundial
    e vc´s !?
    apenas sum monte de otarios(as) q só servem para criticar ao inves de ficar cada qual na sua outentar ajudar..
    Amy..sinta-se abraçada e confortada por tds nós fãs que realmente te amamos..bjus***

  17. Says:

    O que Amy realmente precisa é de ajuda e muuuuuita força de vontade,pois se ela realmente quizer e tiver ajuda ela se recupera.Essa é minha esperança.

  18. Says:

    essa mulher canta muuuuito!!!!!!!!!

  19. regianne Says:

    Krak maluco aiii…mto loca acho q ja nem sente mais a onda q da um baseado…pra fik doidona precisa usar todas as drogar de uma só vez…ta loko…i as perbinhas no rosto…Jesus toma conta!

  20. sandrinha Says:

    A Amy é linda…
    Canta muitíssimo bem…

    Ela só Precisa de um Amigo tadinha =(

  21. Suellen Says:

    Velho eu amo a amy muiiiiiiiiito ela eh mo linda,canta mto ela eh tudoo de bom não importa o que as pessoas estão falando delaa ela so esta passando por um momento da vida dela não mto agradavel mais que eh passageiroo e tbm quem nunca passo por problemas … as pessoas tem formas diferentes de enfrentar os problemas e os metodos da amy eh usar drogas ate pq tanta gente famosa que tbm usa drogas e ninguem fala nada ;x
    bom eh isso o que eu acho vamos parar de cuidar da vida dela e cuidar das nossas vidas e deixar a amy um pouco em paz

    Amy eu te amo muiito *-*

  22. josé Says:

    oi amy gosto muito de vc, principalmente aos domingos que eu te vejo no pânico na tv rsrs.

  23. Dulcinha Says:

    Eu adoro a Amy!!!Que voz!!!!Ela é muito linda!!!!Precisa de ajuda.

  24. Dulcinha Says:

    A Amy é muito linda!!!!Só precida de ajuda. Que voz tem essa mulher!!!!

  25. elione Says:

    essa mulher e d+ muito louca mais ela é muitolegal mesmo

  26. Paola shymyt Says:

    linddahhhhhhhhhhh amy winehouse te amoooooooooooohhh

  27. beth Says:

    ta ai um ser humano que presisa de ajuda.
    a prova de que existe seres humanos maldosos são os que critica.
    ela presisa urgênte de ajuda.que deus a ilumine.
    te amo.

  28. amilton pc Says:

    estamos orando por ela e por todos os dependentes de drogas , e que ela possa em tempo, fazer mais pessoas a ouvirem cantando o poder de Deus em sua vida, do as que já tem a ouvido cantar o “poder “de sí mesma…
    o “som” dela é muito bom.

  29. gisele Says:

    Eternamente Amy, eu amo ela curto muito ritimo dela, ela como ser humano é simplesmente uma adolescente com problemas, a midia so mostra o lado podre dela, eu tenho certeza que se ela fizesse uma boa ação não ia aparecer na internete, quem nunca na vida passou por dificuldades seja elas qual forem nínguen sabe o que a Amy passou ou estar passado para julgar, ela é linda tenhe muito talento e eu desejo para ela tudo de bom um feliz natal com muita vodka e wisk, que merda de midia eles rezam para ver alguen na pior somente para ter audiência gente ela não prescisa ser arrumadinha nem estar com a roupa da hora até porque ela é cantora não modelo leiam a biografia dela ai vcs podem julgar .

  30. Cáábaráata Says:

    TE AMU AMY!!
    JA FUI A 3 CONCERTOS TEUS… E GOSTEI MT APESAR DO TEU ESTADU…
    EU SEI K N TAS BEM…
    MAS EU TMB TNH A CERTEZA K RECUPERARÁS
    T E N S U M A V O Z M A R A V I L H O S A !!
    FORÇA AMY!! ES LINDA, BOA, GATONA

  31. raissa Says:

    Eu amo a amy
    acho ela super bonita uma voz maravilhosa
    mais ela mexe com drogas e isso acaba com a fama dela e ela

Deixe um comentário

