Batera da Steel Warrior e seu novo projeto

 

Leitor de Mundo47 e sempre antenado no que está acontecendo no mundo do metal, Cristiano “Frank” Gonçalves nos manda boas novas de Culver Yu, batera da banda itajaiense Steel Warrior, importante expoente do metal brazuca no exterior e também em nossa terrinha. Outra hora eu falarei mais sobre a Steel Warrior, por enquanto fique com o papo enviado pelo Frank e a boa nova de Culver Yu.

Enquanto o Steel Warrior se prepara para o lançamento de Legends, seu terceiro álbum, o baterista Culver Yu anuncia sua nova banda, uma proposta única , diferente de tudo já feito em sua carreira antes.

A Violet Overload veio para trazer uma atmosfera mística e poderosa em suas composições, combinando os elementos fascinantes da cultura oriental , heavy metal e rock progressivo. A banda conta ainda com Alessandro Kotlinsky  (ex-Before Eden) e André Soberanski nas guitarras, Dayane “Kin” Floriani no vocal , Thiago Gonçalves nos teclados e Mister M como baixista.A banda já disponibilizou uma música e pode ser conferido em:

www.myspace.com/violetoverload

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: