Lucas Tramontin deixa a banda Maltines

Valeu Lucão: Mundo47 deseja sorte e sucesso nas estradas da vida…

Mais uma bomba no mundo wrocker de Santa Catarina. Exclusivamente, neste domingo eu soube que Lucas Tramontin, o Lucão, guitarrista e vocalista da excelente banda 48 Maltines, havia deixado a banda. Para não me atropelar e falar alguma bobagem, hoje perguntei para o próprio Lucão via Orkut e ele me confirmou por e-mail. Lucas não faz mais parte da Maltines oficialmente.

De acordo com Lucas, a banda precisava ir pra frente e em muitas vezes, Lucas admite que trancou o caminho da banda com compromissos particulares. “Isso foi acumulando e chateando eles e eu cada vez mais pressionado e triste por não estar 100% disponível e entregue”, lamenta o músico. Ele diz ainda que teve que escolher em sair e cuidar de outras prioridades profissionais. “Foi uma decisão muito difícil, pois estou com eles ha mais de três anos (tocando, sonhando, investindo e vivendo a amizade) e também porque recentemente acabamos as gravações do tão esperado CD, e sabes que gravar um disco é um sonho para qualquer músico que quer mostrar o trabalho e sair pelo Brasil tocando a música que acredita, e no meu caso viajar ia me trazer muitos problemas”, revela Lucão.  

Lucas avisa ainda que sua saída foi tranqüila e todos entenderam, porém lamentaram a saída. De acordo com Lucão, mais um ou dois shows serão com sua participação.   Ele avisa que continuará sendo parceiro e vai enviar músicas que fizer para a turma da Maltines. “A música não pode parar NUNCA!”, destaca ele no seu e-mail.
 
Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

