Foi pro saco: Los Porongas não é mais Senhor F

A parceria entre o selo Senhor F Discos, de Fernando Rosa e o plebe rude Phillippe Seabra com a banda acreana, Los Porongas, azedou.  Num comunicado colocado neste domingo, 1º de junho, no site Senhorf, Fernando e Phillippe lamentam a atitude da banda em assinar um contrato com a produtora paulista Barravento Artes. Putinhos da vida, a dupla de Brasília fala que no selo, a banda que é lá do “cú” do juda, teve uma grande visibilidade para todo país. Confira a nota abaixo, na íntegra.

 

Nota de esclarecimento

A banda acreana Los Porongas não pertence mais ao “cast” do selo Senhor F. Por decisão unilateral, a banda assinou contrato com a produtora paulista Barravento Artes. Com isso, o selo Senhor F Discos não mantém mais nenhum vínculo presente e futuro com Los Porongas. Os direitos sobre o disco de estréia, lançado em 2007, bem como a edição do DVD licenciado pelo Itaú Cultural, permanecem com o selo.

O selo Senhor F Discos estranha a decisão que rompe com uma trajetória que, em pouco tempo, deu visibilidade nacional para a banda. Ao longo desse período, o selo propiciou condições e qualidade técnica inéditas para a banda gravar seu primeiro disco. Também contribuiu decisivamente para a orientação artística e estratégica da carreira, que resultou rapidamente em novos espaços, inclusive internacionais, e produtos.

Mais do que o afastamento da banda do selo, Senhor F Discos lamenta a condução do processo que reproduz velhos esquemas supostamente superados. Assim, os fatos apontam para o afastamento da banda dos espaços, conceitos e compromissos que norteiam a cena independente. O selo Senhor F, por sua vez, mantém sua trajetória de apostar na construção de uma nova realidade, que contemple não apenas um novo “mercado”, mas também novas formas de relacionamento.

Senhor F Discos
Fernando Rosa & Philippe Seabra

www.myspace.com/senhorfdiscos  

Anúncios

Tags: , , ,

3 Respostas to “Foi pro saco: Los Porongas não é mais Senhor F”

  1. Fábio Ricardo Says:

    pra mim pareceu chororô de esposa traída.

  2. Renan Says:

    Cena independente não sustenta ninguém. Perceberam isso e pularam fora. Quem serão os próximos? Vanguart? Superguidis?

  3. Kellinha Says:

    Que coisa ridícula, essa atitude desses Senhores F´s! Deixa claro que são velhos senhores do esquema velho supostamente superado, lobos disfarçados de cordeirinhos da cena independente. Por que vocês não montam uma velha grande gravadora, ou sei lá o que vocês acham que são, para ficar tudo mais às claras. Existe sim, sem dúvida, uma cena chamada de independente, mas como em todo lugar tem neguinho muito esperto fingindo que entende o que realmente isso representa para crescer sua parte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: