Música de Mallu Magalhães em propaganda da Vivo

Na boa, eu já tive Vivo e ela é uma péssima operadora de celular, mas me chamou a atenção a sua propaganda que rola na TV com música da Mallu Magalhães, a menina prodígio do hype paulistano. A voz da menina ficou inconfundível e foi claro a sua associação na hora que ouvi. Já falei sobre a Mallu aqui e disse que ela era uma criança. Bem, não mudo ainda meu lance sobre ela, mas me rendi a assobiável música do clipe da Vivo. Mallu tem talento e isso não contesto sob forma nenhuma, é uma menina prodígio que veio, apareceu com uma gravação tosca e fez sucesso no Myspace, carro chefe de divulgação do Myspace Brasil. Minha birra mesmo é que Mallu é mais uma, no meio de tanta gente que é boa e tá há muito mais tempo na labuta. A música na propaganda da Vivo já faz parte de uma bem sucedida campanha de mkt em cima da moça. Banda profi na sua companhia, estúdio bom para gravação, Mallu entra com as suas boas músicas e sua voz de lollita. Nada mais que perfeito. Veja a propaganda, não compre celulares da Vivo e saia andando cantarolando… pá, pá, pá, pá…

 

 

Anúncios

Tags: , , , , ,

7 Respostas to “Música de Mallu Magalhães em propaganda da Vivo”

  1. kaiser Says:

    mto boa a observação…ja tinha visto…
    vi a entrevista dela no jo tb qdo passou…

    menina muito nova, ta se dando bem, se destacando no mundo virtual, e tá em algumas vinhetas da mtv tb…

    ela tem um trabalho legal, boas composições boas influências bom estilo =)

  2. romildejunquera Says:

    eu tbm adorei a Mallu, vi a entrevista no altas horas, no jô tbm… Ela não tem muita desenvoltura, mas é legal ver que ela é espontânea!!!
    As influências e o gosto musical dela são ótimos! Que legal que ela não se deixou levar pelo modismo musical…
    Espero ve-la com grandes trabalhos, ainda!

  3. felipedamo Says:

    e romulo vai à loucura…rs

  4. kenim Says:

    canta uma barbaridade essa menina !!

  5. Marcelo Says:

    esta musica nao esteve vinculada à uma propaganda da wolksvagem ???????

  6. Mandinha Says:

    Perfeítissima ela… futuro brilhante, uma menina super jovem, mas dotada de um talento incrível, e já faz um grande sucesso… muito fofa ela, ela está muito tímida ainda, mas depois se acostumará com a fama… como já foi mensionado antes, é bom ressaltar o estilo de música e as influências dela, muito bons… Parabéns pra ela assim ela irá longe.

  7. myllena sousa ruiz Says:

    e mt massa criem mas desses

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: