Betão e Os Pernas Mecânicas na 93 FM

Nesta terça, 22h, na 93 Fm de Rio do Sul, vai rolar “É Preciso dar Um Jeito Meu Amigo”, de Erasmo Carlos, porém gravado pelo quarteto catarina Betão e Os Pernas Mecânicas. Fazendo propaganda de mim mesmo, esta gravação foi feita em 2007 para o Projeto Tremendão, que reúne bandas do independente que gravaram músicas de Erasmo. Eu participei com meus colegas de wrock. Na voz e guitarra eu, Rafael Weiss, no contrabaixo e backing Leonardo Batata, na outra guitarra Sergey Schutz e na bateria Tschesco, todos integrantes ou ex-integrantes de bandas do cenário wrock. Então confira o programa hoje na 93 FM de Rio do Sul!

Para baixar a música, clique no link abaixo e procure pela banda “The Erasmo Carlos Project”. Eu explico. Para não sermos limados do projeto, já que os organizadores temiam que o Rei ficasse brabinho coma brincadeira no nome da banda, colocamos lá no site oficial do projeto, o nome The Erasmo Carlos Project, só procurar pela gente no início do blog ou pela música É Preciso dar um Jeito Meu Amigo. Fácil!

http://projetotremendao.blogspot.com/

Deixe um comentário

