Walverdes comemora 15 anos de banda no Curupira

Walverdes em seu último show em SC no evento da Válvula Rock

Eu devo dizer que do mundo independente, a banda gaúcha Walverdes é uma das minhas prediletas, pois em todos esses anos que eu os conheço, não vi nada de negativo no seu trabalho. Os shows também, fantásticos e de todos que eu vi, não tem nenhum que eu menos gosto. Portanto no dia 31 de maio, se puder, vou conferir os Walverdes comemorando 15 anos de estrada no mitológico Curupira Rock Club. Graças ao Kelson man e seus comparsas, Gustavo Mini e seus parceiros estarão em SC para este grande show. Ingressos antecipados R$ 7 pila (barato nego) e na hora é R$ 10.

Na abertura, a excelente Old Machine, revelação de Joinville que recentemente lançou seu primeiro CD. Será um final de maio quente na terra do Curupira!

Informações: www.fotolog.com/curupira_rock

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

