Orelhada – blog de Rubens Herbs do AN

O amigo e colega jornalista de Joinville, Rubens Herbst, é o mais novo jornaleiro catarina a ter seu espaço blog na web. Orelhada estréia com a proposta de divulgar o melhor da música, falando de róque, mas com um olhar mais aguçado pelo que acontece em Joinville e por SC. Rubão promete também pincelar sobre cinema, quadrinhos, coisas curiosas, bizarros, enfim, mais um malaco na web que está convidando a galera para dar uma passadinha na página do Jornal A Notícia, agora do Grupo RBS, e dar um confere no novo espaço.  O Mundo47 dá para o rapaz as boas vindas e espera o maior sucesso de Rubens. É mais um espaço pra música catarina e do meio independente Brazuca. Wrock!

Tags: , , , , , , ,

3 Respostas to “Orelhada – blog de Rubens Herbs do AN”

  1. Leonardo Biz Says:

    rapazzzz…..
    se meus olhos não me enganam, ele foi o padre
    no clipe da reino fungi, que foi gravado numa
    igrejinha nos confins de Joinville…

    no mesmo clipe eu fiz o papel do “punk” e o kaiser do “nerd”
    iuahiauhaiuhaiuahaiua

    =O)

  2. rubens herbst Says:

    Pois é, sou eu mesmo. E até hoje sou requisitado para batismos e funerais. Mas, no momento, só estou disponível para casamentos, onde o regabofe é melhor.

  3. maria julia torres Says:

    prezado Sr.Herbst,

    sou bisneta desse sobrenome, teria como me informar a origem que parte da alemanha originou-se?

    imensamente grata

    Maria Júlia Torres

Deixe um comentário

