Espaço da Pepsi em POA traz grandes nomes

Há quem diga que o gosto é diferente, mas o arroto é o mesmo. Cheers!

Do sempre alerta Marquinhos Espíndola, em sua coluna Contracapa no Diário Catarinense de hoje, a interessante agenda de shows do Pepsi On Stage, na capital gaúcha.  Segue o papo:

“Do titular da Contracapa de Zero Hora, Roger Lerina, vem a agenda da Opinião Produtora para este ano. Ainda este mês, a capital gaúcha receberá a veterana banda punk MISFITS (18/5, no Bar Opinião). Quem também pode pintar de banda na área é a cantora Joss Stone (19/6, no Pepsi On Stage), o mitológico guitarrista Chuck Berry (21/6, no Pepsi), os americanos do Offspring (2/9, no Pepsi), os canadenses do Simple Plan (12/9, no Pepsi), Siouxsie & The Banshees (18/9, Opinião) e Nine Inch Nails (9/10, no Pepsi)”

Enquanto isso SC fica no meio do caminho…

Tags: , , , ,

6 Respostas to “Espaço da Pepsi em POA traz grandes nomes”

  1. bia_ Says:

    simple plan no brasil? tah confirmada a vinda deles? pq no site oficial nao tem nada,e sou de sao paulo,queria muito ir em poa ver eles 🙂

  2. João Pedro Says:

    eu voooo sinhe, qualquer coisa me manda um email, vlw

  3. Luciana Says:

    É verdade que o Simple Plan vaii viir aki para Poa??

    No siite Oficiial nãO diiZ nda e na comunidadee do Orkut diiZ, que eStá em neGociaçãO, meu maiiOr SonhO é Ver o Simple plan

    sOu mtO fã deleS, Gostariia Que alguém me deSse alguma informação, comO

    Se é Verdade meSmo que eleS virão, preÇo e etC..

    MuuitO obrigadO.. =]

  4. Camila Says:

    The banshees? Se voce souber quando e onde vão ser vendidos os ingressos, me manda um e-mail? *-*
    Obrigada

  5. Juliana Says:

    Hii 🙂
    Cara, é verdade que simple plan vai vim pra POA? ”/
    Pooh, não te mnada confirmado, no site deles não tem nada ‘ tem até sobre o dia 13 de setembro, mas sobre o dia 12.. não diz nada que eles vão vim .

    CARA’, SE ELES VIEREM, IA SER A MELHOR COISA QUE ACONTECERIA NA MINHA VIDA.
    ~ SIMPLISMENTE, EU LARGAVA TUDO, DEIXARIA TUDO, FARIA DE TUDO PRA IR NO SHOW .

    eu amo muito simple plan, eles são a minha vida :]

    e eu queria saber certo se ele vão vir :s

    \o

    ;@@

    thaank yoou :*

  6. raul Says:

    è verdade sim
    eu entrei no site oficial e na agenda está dia 18/03/2009 na pepsi on stage.

Deixe um comentário

