Z? faz seu derradeiro show neste fim de semana

 

Mais uma boa banda catarina vai pro saco. A Z de Florianópolis está encerrando suas atividades neste sábado, 10, em Rio do Sul, no primeiro evento do Dramaphones Convida que reúne a anfitriã, Dramaphones e as bandas Calvin de Timbó e a Z de Floripa/Rio do Sul. Em conversa com o guitarrista Ricardo Seola, ele afirmou que os integrantes estão de debandada. Ele Seola embarca para a Itália em outubro, para fazer um curso na sua área profissional. O vocalista Rodrigo Herd, o Doug, também vai para a Europa em Julho e na próxima semana, o baixista zarpa para Porto Alegre para assumir um novo emprego lá, enfim, mais uma banda de SC que acaba.

Em sua curta, porém importante carreira, a Z nos presenteou com um belo disco e que com o fim da banda, se torna um dos grandes clássicos do róque catarina. Infelizmente eu não poderei assistir ao derradeiro concerto, mas fico extremamente feliz em ter dividido o mesmo palco com a Z em três oportunidades. Uma em Rio do Sul, no Seola Rock Fest, uma no Open Bar em Balneário Camboriú e a última vez no John Bull Pub de Floripa, todas as vezes eu estava com a minha falecida banda, a The Colors.

Boa sorte para todos! Esperamos uma volta no futuro!

Wrock

Site da banda

http://www.z-online.com.br/

Anúncios

Uma resposta to “Z? faz seu derradeiro show neste fim de semana”

  1. Thiago Floriano Says:

    coincidência que eu procurei a letra de “não sobrou mais nada” hoje mesmo… triste notícia… já não bastava o fim da pipodélica …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: