Insecta já seleciona bandas para o Floripa Noise Festival

Isecteiros: Xuxu sendo apontado por Zimmer e Amexa é a avestruz da imagem

Eu infelizmente não pude ir, mas no sábado rolou a segunda Noitada Monstro, na Célula Cultural em Floripa. Bom, gente chique é outra coisa e Zimmer, Xuxu e Amexa mandam um texto “como foi” do evento de sábado e já agilizam a escolha das bandas para o Floripa Noise Festival, que será realizado em agosto na capital dos manés do Figayra. Confira o papo.

Olá povo!
 
Nem o ciclone extra-tropical foi capaz de minguar a segunda Noitada Monstro – Floripa, na última sexta-feira, 02 de maio, na Célula.
 
A noite contou com discotecagem do DJ Calvin 13 intercalada às atrações. A prata da casa, Gizmo fez um show explosivo e malvadão, bem como o Amexa gosta. 
O DJ-performer Gojira surpreendeu ao destilar todo seu ódio ao J-Pop. Teve gente que não entendeu nada. Mas o XuXu – que é cabeçudo – achou o melhor da noite!
Pra terminar, a curitibana Sick Sick Sinners tocou e deixou o povo de boca aberta no bar do Gastão, o local que atualmente bomba na terra do Guga! Todo mundo gostou e o surpreendente contingente de fãs/seguidores da banda fez a festa de verdade. Rolaram as dancinhas e pogo que fazeram inveja a Zimmer, que finalmente foi a um local público em que teve que se contentar em ser coadjuvante… Pobre Zimmer! 
 
O tempo assustou e afastou algumas figurinhas carimbadas-descoladas do evento. Mas quer saber, ninguém sentiu falta desses cara-de-bundinha! 
Mais de 150 pessoas fizeram o ciclone bombar mesmo dentro da Célula!
Quem foi, não se arrependeu, quem não foi, vai ter que esperar pela próxima Noitada Monstro – Floripa!
E já tem data marcada! Será na próxima sexta-feira 13 de junho
Aguardem mais informações em breve… 
 
E por falar em Monstro, no próximo dia 17 de maio está embarcando para meca do Independente nacional – Goiânia Rock City -o indivíduo responsável pela ponta malvada do triângulo infernal da INSECTA!
Amexa, vai à terra da Monstro para trabalhar na produção da Bananada 2008 e e iniciar a pré-produção do Floripa Noise, a ser realizado no próximo mês de agosto, na capital catarinense. 
Então senhores, as bandas catarineses que quiserem mandar material para possível escalação ao Floripa Noise, faça chegar à casa do XuXu* até o dia 16 de maio seu material FÍSICO (CD, release e o que mais achar interessante. Ah… Obviamente daremos preferência a quem mandar presentes).
Depois do material na mala do Amexa, siga os rituais do Zimmer… Faça figa, junte galhos de arruda e confie na força da numerologia!
Em agosto tem Floripa Noise!
 
*Para ter o endereço do XuXu, mande e-mail para insecta@insecta.art.br
 
Um abraço a todos.
Amexa + XuXu + Zimmer
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: