Mutantes lança música inédita 34 anos depois

Depois de 34 anos, o Mutantes volta com sua nova formação para o lançamento de uma música inédita. Mutantes Depois, canção composta pelo novo combo Mutante que é liderado por Sérgio Dias, Dinho e que tem a parceria de Tom Zé. A banda restante é formada por ilustres desconhecidos. Em 2007, Arnaldo Babtista e Zélia Duncan pularam fora do barco psicodélico mutante e Serginho e Dinho ficaram sozinhos, porém continuam com o nome da banda e as apresentações. Rita Lee, da formação clássica nos anos 60, não viu e não quer saber de volta dos Mutantes. Olha, vendo por esta ótica. Ela tá certa. A música Mutante Depois estará disponível para download, gratuitamente no site da banda.

www.mutantes.com.br

 

 

Tags: , , , , , , , ,

3 Respostas to “Mutantes lança música inédita 34 anos depois”

  1. evandro Says:

    eu acho q eles estão sertos de voltar após tantos anos,pois se eles se sentem bem cando tomara q agora q a banda voltou ñ pare de cntar e tocar por um longo e bom tempo.”viva o presente pois daqui a um segundo só DEUS sabe oque pode acontecer”BOA SORTE COM A MÚSICA D VCs!!!!!!!

  2. agata isis gomes da cunha Says:

    eu me amarrei nessa novela AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO esta novela é demais gor metamofo samira isis maria aquiles clara angela eugenio agata voce tem o meu nome agata e eugenio voces dosi formam um casau imgrivel ola mutantes voces vasem uma novela fantastica eu e minhas amigas somos as fãs nomero 1 eu e minhas amigas não damos nota 10 para esta novela nos damos nota 90000 esta novela é de mas meu nome verdadeiro é agata e so eu peguei esta novela des do 1 capitula pos esta novela é mais que dimais junu o poder da super comunicasão lucio o poder da luz minha irmãzinha é a junu por causa que minha irmã é um bebe lindo que nem a junu eu AMOOOOOOOOO MAIS DO QUE EU JA AMEI UMA COISA NA MINHA VIDA e esta novela a rosa a perpetua o iscorpio cleo toni e varios outros mutantes daora todos são demais que deser mais que demais eu AMOOOOOOOOO ESTA NOVELA NUMCA VI NOVELA IGUAL A OS MUTANTES . fim .FIM

  3. marilaine Says:

    oi eu sou muito fâ da novela
    nati maria marcelo danilo iara tene e outros sò que esquesi
    xau!!!!!!!!!!!!!
    beijosss!!!!!!!!!!!!!

    obrigado por essa novela maravinhosa

    fim….

Deixe um comentário

