Mundo47 Festival: por favor, fotos!

Pessoal, estou preparando um material legal sobre o Mundo47 Festival, com resenha dos shows por Marquinhos Espíndola e eu mesmo, mas tenho pouquíssimas fotos. Organizar a parada me fez não pensar muito em fotos. Vi que muita gente tirou fotos durante os shows. O pessoal do Parachamas já me enviou imagens da apresentação deles, faltam fotos dos Incolores, Lenzi Brothers, Autoramas e os baldões para conter a água. Lembro que a Pry Demarchi tava tirando foto, então Pry, pleeeeease, me mande algumas imagens.

Quem tiver alguma, mande para: mccaweiss@hotmail.com

Eu darei os devidos créditos para os autores.

 

Uma resposta to “Mundo47 Festival: por favor, fotos!”

  1. Pry Demarch Says:

    weiss!!!!!!!!!! desculpa meu xuxu, só vi agora esse post =/
    mas ainda bem que já te mandei as fotos! auihauiahuia
    rock!

Deixe um comentário

