João Gilberto volta aos palcos do Brasil depois de 10 anos

O linguinha está de volta: shows em SP, RJ e Salvadô, meu rei…

Ele está de volta. Depois de dizer que vaia de bêbado não vale, o mestre da bossa nova, criador do estilo, João Gilberto, estará de volta ao Brasil em agosto para três shows. Para variar, Rio, São Paulo e a sua Salvador, terra natal. Há 10 anos ele não pisava num palco brasileiro para um show e suas apresentações por aqui se aterão a shows em teatro. Nada de casas como não sei o que hall, que levam gente que ao mesmo tempo toma goró.  O som de João, apesar de ser acóolico e destilado (ouvir bossa nova de cara num tem graça), não serve para grandes platéias. Em 1998 ele teve que fazer carinha feia durante um show que inaugurou uma casa de shows em SP. Entre convidádos que estavam posando para fotos de Caras, Bocas e Bundas, João ficou nervosinho e deu piti e ficou putinho da vida com a platéia, que o vaiou. Os sem noção ainda tiveram a petulância de caçoar com o véio da bossa. Mais calmo, ele deve ter apresentações concorridíssimas nestas cidades, principalmente na Bahia, sua terra madre.

O público poderá ouvi-lo ao vivo em quatro oportunidades: dias 14 e 15 de agosto, no Auditório Ibirapuera, na capital paulista; dia 24 de agosto, no Theatro Municipal carioca; e dia 5 de setembro, no Teatro Castro Alves, em Salvador. A venda de ingressos será anunciada em breve

Anúncios

Tags: , , , , , , , ,

Uma resposta to “João Gilberto volta aos palcos do Brasil depois de 10 anos”

  1. fabio Says:

    Es un genio, lo que pase con su caracter es otra cosa…primero está el arte…está bastante demás el calificativo personal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: