Blog Minhoca na Cabeça está no ar

 

Prestigiar o que é da nossa terra é bom. Eu nasci e morei em Rio do Sul durante 16 anos, foi uma época fantástica que eu relembro com muita saudade. Estou já há quase 12 anos fora de lá, indo esporádicamente para visitar familiares e alguns amigos (devo visitas lá). De notícias de lá, eu sempre tive poucas, sempre busquei informações com meus pais, irmão e familiares. De uns tempos para cá, o blog Mosca na Sopa, de Aldo Nestor Siebert e Gabriel Gomez, era minha fonte de informações da terrinha. No final de 2007 o blog acabou, mas Aldo, acaba de inaugurar seu espaço, o Minhoca na Cabeça, que está no ar desde terça, dia 08.

Eu, Rafael Weiss, editor deste espaço, Riosulense com muito orgulho, ganhei um espaço para escrever sobre música para o site do Aldo. Para inaugurar minha participação no Minhoca Na Cabeça, escolhi falar sobre o livro “1001 Discos Que Você Deve Ouvir Antes de Morrer” – mais objetivamente pelo primeiro disco listado naquele livro enorme de informação pela boa música. No blog do Aldo, eu escolhi fazer uma crônica que fala sobre o disco In The Wee Small Hours, gravado por Frank Sinatra em 1955 e que foi minha primeira trilha daquele livro, desde que começei a baixar todos, um por um. O texto é inédito para o Minhoca na Cabeça e pode ser conferido nos links acima.

Anúncios

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “Blog Minhoca na Cabeça está no ar”

  1. AceVentura Says:

    Gostei do Blog .. não nasci e nem morei em rio do sul, mais tenho certeza que em outra vida fui alguem importante desta cidade, por gostar TANTO assim dela ….

  2. felipe Says:

    uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: