Fim de semana Rock and roll

Ufa!

Que fim de semana. Totalmente rock and roll. Iniciado na sexta, no Donna D, para ver o Matanza e terminei ontem no show da Bárbara Damásio, em Itajaí. Mas vamos falar da sexta. O show do Matanza é aquele esporro mesmo. Não tem jeito. Fiquei com dó de ver o Kaiser e o Biz ultrapreocupados com o avanço da torcida. Mr. Jimmy não quis nem saber e foi um petardo atrás do outro. O público em si era formado pelo pessoal da camisa preta. Fui a caráter para não ser identificado com o objeto estranho no ninho. Antes, eu e o Fábio Couto demos um rolê na frente do Donna D para distribuir material do Mundo47 Festival. Foi muito bom. Distribuímos um maço de 500 flyers e na saída do show do Matanza, lá pelas 3h, vimos poucos flyers jogados no chão, sinal que o povo gostou.

No sábado eu conferi uma night com a patroa no JB Pub. A banda mineira vitrolas estava tocando nesta noite e mesclaram seu pop rock (bem rock na verdade) com clássicos do rock, afinal, sabadão no JB Pub é dia de bandas que tocam clássicos, não tem jeito, o povo pede e o povo ganha. E ganhou uma boa banda executando muito bem as músicas. O produtor da banda veio falar comigo e me deu discos e DVDs dos caras para distribuir para colegas do jornalismo. O produtor da banda é a cara do Jack Black, do filme Escola do Rock, o cara é igualzinho.

E no domingo o dia foi de Chico Buarque na voz de Barbará Damásio no Teatro Municipal de Itajaí. Minha amiga Natália Uriarte que tava produzindo e seu marido, Evandro Hasse, tava nos metais e barulhinhos no palco. Barbará canta muito bem e estava acompanhado de ume excelente naipe de músicos. Além de Evandro, Oliver Desidério no piano, Duda Cordeiro no contrabaixo (excelente!) e Goe na bateria. Participaram do show a cantora Giana Servi e Chico Preto. Três dias musicais e tem mais ainda esta semana no JB Jazz, no JB Pub – uma promoção do Mundo47 e do JB Pub de Balneário Camboriú, não tem como perder!

 

 

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Uma resposta to “Fim de semana Rock and roll”

  1. chiphead Says:

    Será que se o “Frank Black, do filme Escola do Rock” ficar careca, vai parecer com aquele Jack Black, dos Pixies?

    😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: