Bad Folks lança disco e disponibiliza na web

 bad-folks.jpg

Há alguns anos atrás, quando na capital catarinense ainda existia o Underground Rock Bar, eu e um punhado de testmunhas, vimos no palco do bar do Franck o show do Bad Folks. Eu já conhecia a banda através de alguns emepetrês que haviam picocado nas minhas mãos, mas só mesmo o show para ter certeza do que eu já ouvia. Bom, o show foi muito bom, um dos melhores que eu já vi no Underground. Lembro na época de olhar pro Mutley e dizer: “Tu viu? que coisa foi essa”, disse com cara de espanto.

Pois bem, a boa nova é que o Bad Folks, agora um quarteto de Curitiba, capital do Paraná, está lançando seu novo álbum. Eles estão disponibilizando o álbum na web, di grátis, para todos. Bom, existe hoje uma onda folk no mundo. Várias bandas estão usando e abusando do rótulo. No Brasil, várias outras bandas surgiram e estão mostrando o seu importante trabalho para com o folk rock. Em SC eu destaco a Verano, que também está produzindo um trabalho excelente. Mas rótulos são rótulos, o que vale mesmo é que Bad Folks está produzindo material consistente e de qualidade.

O Bad Folks goza de uma puta reputação. Donos de um show consistente e realmente bom (como citado no início deste texto), a banda já gravou um single, um EP e um videoclipe rodado em Nova Iorque. Agora com o lançamento do álbum Impossible, o Bad Folks entra naquele hall que eu disse no final de 2008, como banda que lança em 2008 um grande disco. E não estava errado. 2008 tem sido uma benção, uma maravilha mesmo.

O disco que foi lançado agora no finalzinho de março, pelo selo Discos Voadores, com apoio de projeto da Fundação Cultural de Curitiba, traz ótimas canções e elas podem ser baixadas na internet, “di grátis”, como manda o novo figurino do pop.

BAIXE O DISCO IMPOSSIBLE

http://www.mediafire.com/?21nyk99leim 

CONHEÇA O BAD FOLKS

www.myspace.com/badfolks

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: