Mundo47 comemora 60 mil acessos com música

O mês de março está fechando com 60 mil acessos e o Mundo47 só tem a comemorar com essa marca histórica de acessos. Vamos comemorar esta marca neste mês de abril com dois eventos distintos da MUNDO47 PRODUÇÕES.

Numa parceria muito bacana com o JB Pub (antigo John Bull) de Balneário Camboriú, o Mundo47 está promovendo dois eventos no bar.

O primeiro será dia 10 de abril, o JB Jazz. Sim, o Mundo47 está localizado em Balneário Camboriú e Itajaí, celeiro de grandes músicos do jazz catarinense e até mesmo brasileiro. Vendo este nicho de mercado da música, o JB Pub e o Mundo47 organizarão o primeiro JB Jazz com a banda Sambura que reúne os músicos Arnou de Melo (contrabaixo), Evandro Hasse (metais), Marinho (bateria) e Eliezer (piano). Será uma noite intimista na quinta-feira, 10 de abril, onde os convidados poderão ir no bar para prestigiar o melhor da música instrumental da regiãod o Vale do Itajaí. O evento terá início às 22 horas com ingressos a R$ 8 no local.

O segundo evento é o Mundo47 Festival – já anúnciado aqui – que traz exclusivamente para a região 47, a banda carioca Autoramas. Gabriel Tomaz e sua turma voltam ao Sul para uma turnê que passará pelo JB Pub na festa que comemora definitivamente os acessos do Mundo47. O show do Autoramas vai rolar no dia 20 de abril, véspera do feriado de Tiradentes em Balneário Camboriú. Além de Autoramas, o Mundo47 traz bandas catarinas de excelente nível como os irmãos Lenzi Brothers; de BC, Parachamas de Blumenau e Incolores de Jaragua do Sul. Igressos serão vendidos de forma antecipada e o primeiro lote com ingressos a R$ 10 reais estarão disponíveis para venda no próprio JB, Lojas Tshirtland e Porão do Som em Balneário Camboriú, ou para quem é de fora e quer organizar uma van ou buso, entrar em contato diretamente com nosso site: mccaweiss@hotmail.com

Mas sobre esses dois eventos, nós iremos passar outras informações no decorrer da semana.

O JB Jazz e o Mundo47 Festival são eventos que o site está trazendo para homenagear nossos leitores e colaboradores e eu, mais uma vez agradeço a todos que acompanham o Mundo47, que colaboram com o site e aos nossos patrocinadores.

É isso gente, vamos na luta para sempre proporcionar para vocês o melhor da música!

Obrigado!

Anúncios

2 Respostas to “Mundo47 comemora 60 mil acessos com música”

  1. phc Says:

    massa hein? depois me passa como vai ser a festa, e os preços pra divulgar pra galera de jlle, tem uma galera q sempre vai pra BC no feriado… abs

  2. Caroline Says:

    comemoração mais que merecida!
    quero só ver a festança quando atingir 100mil! haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: