Você sabe quem é Ashley Alexandra Dupré?

ashley.jpg 

A moça da foto acima é primeiramente pivô de mais um escândalo político-mulherengo dos americanos. Depois do boato que JFK era assim, assim com Marylin Monroe e que Bill Clinton encontrou uma outra função para os charutos, o governador do Estado americano de Nova Iorque foi pego com as calças na mão pelos federais americanos. O nome de Eliot Spitzer apareceu nesta semana num escândalo de uma rede de prostituição. O governador foi pego em conversas telefônicas negociando uma noite com Ashley Dupré, a moça acima. Cobrando cerca de 1 mil dólares a hora, Ashley fez todo o serviço no governador em 4 horas e levou 4300 doletas.

Depois de descoberto o escândalo, a opinião pública e política fez com que Eliot pedisse o bonéu e vazasse com o rabinho entre as pernas e com pedido de perdão para seus eleitores. Realmente o que se ferrou nessa história. Já Ashley…  Bem, a moça diz que tá amoadinha com toda essa história, mas ela que vai lucrar ainda mais com isso. Primeiro que ela é uma gata. Difícil ver americanas tão lindas como ela. Com certeza um ensaio nu na Playboy americana vai rolar. Segundo é que Ashley é cantora de R&B e Soul e tem um perfil de Myspace com sua música, única lá postada e segundo consta, cantada por ela. Nesses dias de escândalo, o perfil foi visitado inúmeras vezes e mais de 750 mil pessoas entraram e baixaram a faixa gravada toscamente por Ascley, ou seja, não fique impressionado se a moça aparecer com um disquinho de pop na praça. Um PUTA negócio!

Conheça o perfil: http://www.myspace.com/ninavenetta

Anúncios

11 Respostas to “Você sabe quem é Ashley Alexandra Dupré?”

  1. kiko Says:

    Americano é foda, pode roubar, matar e fazer o diabo.
    agora, comeu fora do ninho se fode!
    Se fosse aqui no Brasil, ia se fazer uma cpi das putas, grampear os telefones delas, e no final todo mundo ia fazer uma festa em alguma casa de chefe de estado com tudo liberado.

    isso aí, kiko

  2. tiago cafatão Says:

    olha vcs são um monte de besta se eu tiver-se grana por uma mulher dessas eu pagava 100 mil euros a hora!!!!!!!!!

  3. Angelo Carlos Says:

    Aqui no Brasil ate que els resolvem fase uma coisa contra iso ,seria uns 20 anos de reunioes e depois o governado saia ileso do memso jeito.Justiça americana nao perdoa mesmo .Vlw pelo menos ai podemos ve ke a lei age de forma correta!!

  4. Francisco Carlos Nicolau Says:

    Se o governador norte americano gosta de um rabo de saia, sorte a dele pois, além do bom gosto na escolha, tem R$2.000,00 para pagar pela hora na companhia daquela mulher maravilhosa; teríamos um mundo mais oportuno se voltássemos para a competência daquele cidadão que ocupava um cargo político; não quero afirmar a competência do governador mas sim, citar o vício que temos em buscar no particular de cada cidadão motivos necessários para prejudicar o quanto pudermos cada membro da sociedade que vivemos; graças à nossa ganância e egocentrismo que move o mundo de hoje.

  5. Oliver Twister Says:

    O cara so por que comeu uma puta tesuda renunciou ao seu cargo.
    Bicho besta, eu ficaria no cargo e ainda continuaria comendo essas putas

  6. milton Says:

    Se este escandalo fosse no Brasil,com certeza iriam criar uma CPI ,nao iam chegar a lugar nenhum,com certeza a senhorita Dupre ainda sairia na revista Playboy,essa seria a melhor parte do episodio.Como aconteceu com o caso do Sr. Renan Calheiros,concordam comigo?

  7. Luciane Guimarães Says:

    porra, é pra acabar com a gente essa prostituta de luxo, dá até pra se arrepender de ter estudado tanto na vida, a gente trabalha pra cacete, ganha uma merreca, nem fica rica, mau dá pra pagar nossas contas no final do mês, não dá pra comprar apartamento em Manhantan, pega chifre de tudo quanto jeito e fica toda escrota porque não temos tempo de cuidar do nosso corpo, tudo cai, kkkkkkkkkk, e essa p. de luxo só faz uma ligação e ganha horrores……….puta que pariu!!!! sem contar as putas que ainda viram escritora no Brasil e depois querem ser chamada de Ex-puta, essa é a melhor, kkkkkkkk, querer ser ex-puta e virar escritora, o piore que ainda tem gente pra idolatrar uma pessoa dessas, porra, fala sério gente, vamos ter um pingo de senso no nosso País………E pra completar meu comentário, vamos combinar eihnn, homem não faz nada direito mesmo, sempre deixa a prova do crime….kkkkkkkkk…….forte abraço galera…….

  8. Luciano Teixeira Says:

    As reportagens que aperece na midia, mostram de uma forma como se o cara fosse um criminoso, acredito que tenha errado, mas vamos lá pessoal, a mina e gata, gostosa pacas….tenho que afirmar que jamais pagaria a grana que o cara pagou, a não ser que o dinheiro não fosse meu, bem vai saber né…..o cara é politico…..olha o caixa dois ai……apesar que neste caso não seria roubo e sim aplicação…..alias um grande e belo fundo de aplicação…….

  9. luiz Says:

    que bom que aqui no brasil os políticos fodessem as prostitutas…..mas não….eles querem foder o povo….não interessa o sexo

  10. solon bs Says:

    éééé… nao é mole nao ?. ou é. com uma mule feia daquela que ardia os olhos o cara so pudia sair com as putinhas…ah e tem uma brasileira no meio tambem !!!, eta povo.. tamos em todas. a puta e pop…

  11. LELE Says:

    CONCORDO COM VC LUCIANE GUIMARÀES, E FODA AJENTE TRABALHA ONESTAMENTE, MAL DA P\ PAGA NOSSAS CONTAS, AI VAI UMA PRA PROSTITUIÇÃO E GANHA 2.000MILZAO NA MAIOR MOLEZA DANDO UMAZINHA, E O GOVERNADO RENUCIA POR ISSO? QUEM TEM Q RENUCIAR SAO ESSAS PROSTITUTAS Q SAI POR AI DANDO P\ OS MARIDOS DOS OUTROS, E QUEM DEVERIA DE RENUCIA ERA A ESPOSA DELE A ELE, ESSA SIM E UMA BURRA POIS AINDA POZA DO LADO COMO ESPOZA HA FALA SERIO ESSAS MULHERES NAO SE DAO VALOR, E AFINAL ESSA PROSTITUTA E BRASILEIRA OU SO A ANDREIA? OTIMA SEMANA GALERA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: