Fim de semana perdido em fotos

Ex-namorada de John Lennon lança livro com fotos da época com o beatle

blue.jpg

Outra oriental teve um papel afetivo na vida do ex-beatles John Lennon nos ano 1970. May Pang, uma americana de origem chinesa, ex-secretária particular de Yoko Ono, gatênha nos 70´s, ganhou o coração de John entre o verão de 1973 e início de 1975 quando Lennon reatou com Yoko. Nas entrevista para seu último álbum, em 1980, Lennon declarou que sua vida com May Pang foi um “fim de semana perdido”, que durou 18 meses. Nessa fase, muitos historiadores mostram que Lennon foi um cara bad guy, beberrão e improdutivo.

Com o livro de fotos, Pang quer mostrar que seu ex-namorado estava em verdadeira fase criativa e feliz, principalmente que depois da morte de John em dezembro de 1980, Pang virou uma espécie de Forrest Gump da vida de Lennon naquele período. Muito do que ela viveu com o músico, ela fotografou, porém nunca mostrou o material para nínguem. Depois, em 1983, Pang escreveu um livro dedicado a histórias vividas com John naquela fase doida que ele fez três discos. Segundo a secretária, de tanto constar histórias sobre John, muitas pessoas duvidam que elas aconteceram e o livro com imagens serve para mostrar que muito do que conta em livro ou em eventos Beatle pelo mundo, é a mais pura verdade.

O livro Instamatic Karma – um trocadilho com Instant Karma, uma das canções mais famosas de John Lennon em sua carreira solo, é vendido em solo americano por 19 dólares. Nas fotos a vida caseira, bohemia e profissional de Lennon naquele tempo. Porém, uma foto a artista perdeu por não ter uma câmera em mãos. Um encontro jam session entre Paul McCartney, Harry Nilson, John Lennon e Stevie Wonder. Já uma foto de John Lennon assinando o documento final de dissolução da parceria entre Paul, George e Ringo, foi fotografado por Pang, John fez questão que ela o fotografasse rabiscando a caneta no documento que acabava de vez com a maior banda de rock de todos os tempos. “Ele fundou os Beatles e foi a última pessoa a assinar o documento final que acabava de vez com a banda”, disse Pang para jornalistas americanos.

Anúncios

2 Respostas to “Fim de semana perdido em fotos”

  1. Claudia mara comelli Says:

    Não teve nenhuma vregonha na cara para mim isso é malandragem

  2. Fabio Beatle Says:

    Muito bom vou comprar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: