Autoramas troca de baixista

autoramas.jpg 

Flávia, Bacalhau e Gabriel gravam no Rio sob o olhar de Marcelo Froés

O Autoramas – que estará em abril no I Mundo47 Festival – trocou de baixista no final do último mês. A paulista Selma deixou a banda e no lugar dela, assumiu a baixista carioca Flávia Cury. Segundo informações da MTV e da comunidade da banda no Orkut, a saída de Selma da banda se deu, pois ela não cumpriu uma agenda do grupo e por isso, a atitude seria a gota d´água para sua saída. Para a MTV,  Gabriel Tomaz, disse que ligou para Selma e a mesma disse que não estava mais afim.

Segundo a nota, a ex-baixista faltou o compromisso da gravação da música “Cry Baby Cry”, gravada originalmente pelos Beatles no White Album de 1968 e que agora, gravada pelo Autoramas, a canção entrará para o tributo do álbum branco que está sendo organizado pelo jornalista carioca Marcelo Fróes. Flávia, já conhecida de Gabriel, foi convocada para assumir as quatro cordas e o lado feminino da banda.  Outro fator que contribuiu muito para a entrada de Flávia, é que a mesma reside no Rio de Janeiro, morada de Gabriel e Bacalhau. Mesmo tocando com os Autoramas, Selma sempre manteve sua residência em São José dos Campos, em São Paulo.

A notícia pegou muitos fãs de surpresa e as opiniões sobre a saída de Selma se dividem. Muitos ainda revoltados e outros entendendo toda a situação da banda. Segundo meu amigo Rafael Magola, que assistiu a uma apresentação do Autoramas em São  Paulo dias atrás, Flávia manda bem na função e caiu como uma luva no repertório do Autoramas. Mesmo assim, os fãs do Autoramas e Mundo47, esperam ansiosamente a aparição de Selma em algum novo trabalho. E como diz o Paulo Alceu… E a vida segue.

Show em Balneário Camboriú

No dia 20 de abril o Autoramas estará no Mundo47 Festival em Balneário Camboriú. Lá será uma boa oportunidade para ver o show com a nova baixista. Além do Autoramas, já está confirmada a presença da banda Parachamas, de Blumenau e grande revelação do róque SC. Espero todos vocês! Em breve, mais informações!

Anúncios

2 Respostas to “Autoramas troca de baixista”

  1. pedro paulo salgueiro Says:

    Esse gabriel é um babaca

  2. filth Says:

    móh gostosa tirei foto das penas dela*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: