Astronauta Pinguim faz show-tributo a Syd Barrett/Pink Floyd

 astronautapinguim.jpg

 Em 2007 foram comemorados os 40 anos do clássico “The Piper at the Gates of Dawn”, álbum de estréia do Pink Floyd e único a contar com o genial Syd Barrett. Para celebrar a data, Astronauta Pingüim resolveu prestar um tributo inédito e inusitado e inédito: executar o disco na íntegra, juntamente com singles da época em que Barret era o líder da banda. 

Para colocar o projeto em prática, convocou músicos que se também se identificavam com a referida obra para alguns shows em São Paulo. A recepção foi tão positiva, que Astronauta Pingüim resolveu levar a iniciativa ao seu estado natal, o Rio Grande do Sul. 

A tour vai contar com os Pinguim no baixo, teclados e voz; Ramiro Pissetti (Animales) na bateria; e Phillip Ness (Pupilas Dilatadas) nas guitarras. As apresentações prometem muita psicodelia e bom humor, em versões que fazem jus ao espírito do final dos anos 60. 

Tributo a Syd Barrett/Pink Floyd:

20/03 – 18 horas – Programa Radar – TVE  canal 720/03 – 23 horas – Revival Rock Bar – Caxias do Sul21/03 – 23 horas – Atelier Acustico – Savador do Sul22/03 – 22 horas – Bar do Morro – Sapiranga23/03 – 21 horas – Armazem San Lou – São Leopoldo25/03 – 21 horas – Ocidente Bar (Sarau Elétrico)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: