Torcedores do Iron Maiden na Folha Universal

Deu na Folha Universal

Acompanhe tudo na página 666

folha.jpg

29 Respostas to “Torcedores do Iron Maiden na Folha Universal”

  1. Raquel Camargo Says:

    isso é fake. ficou engraçado e tal, mas é fake :p

  2. Vanessa Says:

    Página 666 hahahahaha
    Tinha que mostra isso pro Bruce

    Mas quem é o louco destacado na foto?

  3. Samuel cabral Says:

    EMACONHADO!!!!
    AUHUAHUAHUhuahuAHUAUHhua
    AHUhuAHUaHUAHUhuahuAHUAHU

    MAIDEN MAIDEN!!!
    MAIDEN MAIDEN!!!
    MAIDEN MAIDEN!!!

    PAU NO CU DO EDIR MACEDOOOo!!!!

  4. Andre Maia Says:

    Fake!

    Maiden Maiden Maiden \o/

  5. Rogério Says:

    aFF
    materia du caraiiiiioo essa
    num tem oq faze fala bostaaa
    MAIDEN
    MAIDEN MAIDEN

    UP THE IRONS
    TAU ASSIM POQ NUM FORAUM NU SHOW UAHAUHu EU FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII HEHE…

  6. Rachira Says:

    “Culto ao tinhoso” foi o melhor..

    aaoiuahuaauahaiaua

    ;D

  7. Luciana Calógeras Says:

    “Jovens emaconhados”

    COMÉDIA AEEEUHEUEAHUEAEHUEHEUEHUEAHEUAEH

  8. Kdinho Says:

    hahahahaha acho que eles estavam doido pra ir ainda bem que eu fui maiden maidem maiden kkkkkkkkkkk

  9. Gabi Says:

    ih, olha eu ali! HUAHUAHAUAHUHA

  10. Nádia Says:

    vamo processa a universaaaaal!!!
    tão me tirando pra emaconhada!
    vou processar!
    me senti ofendida!!!
    auhahauhauauhauhauhauhauhauhauhahauhauahuau

    queria tá na foto…

  11. cabral Says:

    kra q doidera…Edir vc ñ tem o q fazer mesmo né seu porra louca
    da proxima vez vai no show e veja oq realmente é bom seu filho da p****

  12. marcelo Says:

    Acho que esse cara que esta destacado deve ser o diabo uauhuahuhuhua
    que sempre ele se refere no meio da galera ahahauhauhaa
    dizendo “vem meus filhos ”
    auhuahuahuhauhuahaau

  13. tiago lourenço Says:

    maiden maiden maiden so a melhor banda a face da terra e tinhoso é esse jornal aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahh portugal 4ever

  14. 666 Says:

    fake do caceteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    mais lficou legal

  15. ­ Says:

    É fake seus burros, não chinguem antes de saber.

    Maiden! Maiden! Maiden! Maiden!

    AUHEUAHEA

  16. Cassio Says:

    Galera,

    Eu sou o cara que tá cum a camisa do meu Rei “IRON MAIDEM”, curto pra krai essa banda, realmente eu tinha fumado umas mas de boa, curto uns satanismo, mas e ai pega nada isso, cada um com suas crenças.

    Beijo pro titio Edi.

  17. Fabio Says:

    Iron Maiden é coisa de boiola… ouvem Krisiun e pra voces verem o que é tinhoso rsrsrs

  18. eu Says:

    nossa! a minha irmã tava louca pra ir nesse show!!!!ela curte iron fazem 5 anos, e uma conicidencia………..nós fomos da universal durante 7 anos

  19. eu Says:

    quando fomos de lá parecia que nós não tinhamos vida!!!! eu nunca vou esquecer dessa galera roqueira amiga da minha irmã……..é gente boa pra caramba, um amigo meu aqui de alfenas tbm foi nesse show,ele disse que foi a melhor coisa da vida dele.

  20. anderson Says:

    COISA DO DIABO E VOCES QUE FIKA NESSA DE ACREDITA EM DEUS

    SEUS FDP

  21. icaro Says:

    esse filho da puta ta falandu coisa demais
    eu posso te processar seu bispo do inferno
    seu desgenerado
    sem vergonha ladrao
    MAIDEM!!MAIDEM!!!

  22. XXX Says:

    VCs não sabem o que estão dizendo! Um dia irão se arrepender disso tudo!
    Que Deus tenha piedade e misericórdia de todos….

  23. Adilson Says:

    miiiiixaria
    me penso eu ai no meio fumando um beck
    curtindo o IRON sussegado
    e depois infiando o dedo no cu do Edir

  24. arthus Says:

    ele diz isso porque ele nunca ouviu um bom heavy metal na vida.
    MAIDEN, na bixa do edir macedo , cuidado com o eddie edir macedo

  25. Jessie Says:

    AFF ESSES FILHAS DA PUTA DESSA IGREJA DO CARALHOOOO…
    ELES VÃO TUDO PRO INFERNO..HSUAHSUA E QUEM DISSE QUE INFERNO CÉU EXISTE! NINGUÉM VOLTOU PRA CONTAR COMO É LÁ…
    IRON MAIDEM…. THE NUMBER OF THE BEAST……

    YEAHHHHH!!!!

  26. gab_¹³ Says:

    Vai si fude Edir vai roba dos coitado seu gayy so pq tu e um retardado q nunca ouviu musik boa
    MAIDEN
    MAIDEN
    MAIDEN

  27. Weder Says:

    kkkkkkkkkk bando de invejosos não assumido..
    Olha deixa eu te falar a poca vergonha e de mais
    falar que as pessoas das fotos estão emaconhadas
    foi de mais
    falar de Irom maden e do Demonio tudo bem, mas falar assim que essas pessoas estão emaconhadas Foi de mais vcs não acham,
    mas aii
    trocando de assuntoO..
    Olha Gente para de Robar dinheiro dos pobres por favor tem muitta gente passando fome e dando o dinheiro todo para a universal.. em busca de cura e Savação..kkkKkk isso pra mim que é uma aceita satanica porque onde ha mentira deus não está assim diz a biblia que vcs leem.. pelo amor de deus aii
    parem de comprar castelos e carros de luxo hiates e elicopítero tem Gente que não tem mem um grão de comida em casa
    e vcs usuFluindo dos dinheiros dos poblres

    pra vcs babacas que estão deixando a Universal mais Rica do que Pensam
    aii aprende uma coisa

    vcs ja viram Um Rico Com demonio ….. Já viu algum rico PEgando espirito rachano a cara na igreja
    naum neh

    então isso aii e para quem e pobre de espirito e pobre de dinheirOO..
    Pelo que eu sei deus ja tem de mais então ele não quer
    se ele não quer
    então fica com, PAstor Filho da Puta.. qualquer
    pra comprar uma maçãozinha .. quem sabe uma ilha ou um avião ou um helicoptero…

    Atenção se liguem

  28. luan Says:

    vai toma na bunda seu edir macedo bandido,ladrão,filha da puta,seu marginal ordinário,vai servir a Deus antes de falar merda do iron seu babaca.Vc vai morrer na desgraça seu bandido desgraçado,mexa comigo mais não fale mal do maiden seu bandido nojento,eu tenho tanto nojo de vc e dessa sua corja de ladrões.vc consegue destruir uma familia tomando tudo o que ela tem seu imundo. não fale merda não tá pq num show o iron arrecada mais dinheiro do que num culto seu a satã.
    o Iron Maiden é uma das maiores bandas da historia do metal,eu quero ver é se vc fala isso na frente de uma multidão gritando’‘maiden,maiden’‘,fala pra ver o que te acontece,seu babaca,otário,vai cuidar do corrimento das suas filhas e do cú dos seus filhos antes do falar merda do IRON MAIDEN!

  29. da o cu Says:

    Ei universal …
    vai tomar no cú!!!!

Deixe um comentário

